http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=60&t=3257Thel escreveu:mas, você usa placa aceleradora? sera que eu tambem posso reproduzir esses efeitos?
afffz, eu tambem quero apreciar isso :B
fiquei sabendo dessa somente agora ( eu ja desconfiava quando vi o gameplay vídeo do LOS, ams não
levei a sério.. )
Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Esperando
And Current Projects
Her... Não é ss, e nem é exatamente de um projeto, mas achei melhor postar aqui. É só um monstrão que eu fiz (estou fazendo) numa madruga de sábado qlq, aí ontem me ocorreu de fazer um vídeo dele, pedir opiniões e etc:
Ele não é/vai ser muito útil como um perigo ao player, está mais para um monstro que precisa ser impedido de chegar até certo alvo (como no stronghold e o shoygunfrenzy). É mais mockery e 'feito por curiosidade' q outra coisa, mas talvez eu use nalgum mapa e tals. Como os sprites do powerslave tem muito mais resolução se comparados aos do Doom, achei que não ficou tão ruim assim uma escala tão alta.
Tem alguns bugs que eu ainda não consegui arrumar, tipo, ele tem um radius bem pequeno; isso tem seu lado bom pq fica mais realista se ele ataca quando o inimigo está debeixo da cabela dele, mas a mordida fica muito tosca... (Bom, ele todo é tosco :B) Com radius maiores eu não consigo fazer actors que ataquem com melee :scratch:
Enfim... só achei legal o vídeo e quis mostrar... e aproveitar pra ver oq acham, rs.
Ele não é/vai ser muito útil como um perigo ao player, está mais para um monstro que precisa ser impedido de chegar até certo alvo (como no stronghold e o shoygunfrenzy). É mais mockery e 'feito por curiosidade' q outra coisa, mas talvez eu use nalgum mapa e tals. Como os sprites do powerslave tem muito mais resolução se comparados aos do Doom, achei que não ficou tão ruim assim uma escala tão alta.
Tem alguns bugs que eu ainda não consegui arrumar, tipo, ele tem um radius bem pequeno; isso tem seu lado bom pq fica mais realista se ele ataca quando o inimigo está debeixo da cabela dele, mas a mordida fica muito tosca... (Bom, ele todo é tosco :B) Com radius maiores eu não consigo fazer actors que ataquem com melee :scratch:
Enfim... só achei legal o vídeo e quis mostrar... e aproveitar pra ver oq acham, rs.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
caaarraaalooo.. o tamanho do bicho.
o cyberdemon ficou do tamanho do marine perto dele, D8
ahahha, você ''summonou'' todos aqueles zombies e ele matou tudo com um ataque só
e o que éra aquela lostoul, a luz dynamica dela era preta.. a combinação deixou uma aura bem sinistra
o cyberdemon ficou do tamanho do marine perto dele, D8
ahahha, você ''summonou'' todos aqueles zombies e ele matou tudo com um ataque só
e o que éra aquela lostoul, a luz dynamica dela era preta.. a combinação deixou uma aura bem sinistra
- Revilution
- 14
- Contato:
akela Lost Soul eu uso no DR, mas é uma versão que parece que ela usa "headphones" XD
acho que quem fez o sprite dela queria deixar algo meio dark assim
acho que quem fez o sprite dela queria deixar algo meio dark assim

conclusão:Pedro Vc escreveu:http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=60&t=3257Thel escreveu:mas, você usa placa aceleradora? sera que eu tambem posso reproduzir esses efeitos?
afffz, eu tambem quero apreciar isso :B
fiquei sabendo dessa somente agora ( eu ja desconfiava quando vi o gameplay vídeo do LOS, ams não
levei a sério.. )
eu não vou apreciar os pixels shaders..
esse inferno não esta aparecendo aqui
era para aparecer mesmo eu não tendo suporte não é?
baixei o tar de 3Danalisy em busca de um milagre, alguem pode postar uma screen de algum mapa do doom2 onde tenha pixel shaders? só para mim conferir.. PLS!!
Se eu não me engano tinha que habilitar lá em Options -> Display Options ou algo assim
Esperando
And Current Projects
Esse monstro ae não é nada. No Armaggedon 1 tem uma lula gigantesca, no map05 se não me engano. (o 1, não o 2). Ainda tem aquele Rock Golem no Armaggedon 2 (:
Também quis usar uns sprites do Exhumed, mas o XWE não colaborou _I_
Isso até eu descobrir o the spriters resource.
Isso até eu descobrir o the spriters resource.
Esperando
And Current Projects

Fuck douple post
Mais pics do LR mostrando versões beta de algumas armas do wad.
Esperando
And Current Projects
interessante aquele mix da Devastator do Duke 3D com a Rocket Launcher do Shadow Warrior :3
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU