Dúvidas (novo)

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DU0
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por DU0 »

Done.
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darkcyborggames
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por darkcyborggames »

Ravick escreveu:Não é o Doombuilder que está dando o problema, é a Source Port que você manda ele rodar o mapa.

Você provavelmente especificou que ele testasse o mapa em GZDoom ou outra sp, e essa "BFG10K" (http://zdoom.org/wiki/Classes:BFG10K) é uma arma do Skulltag.

Manda ele testar com Skulltag (Tools - Game Configurations - Testing) que acho que rodará. Ou então, tb se poderia refazer essa BFG10K aí em decorate de modo a rodar no (G)ZDoom.
Vlw rapaz. Consegui graças a sua ajuda.
Agora só tem mais um problema ;
Estou usando um wad que tem as armas e monstros que necessito porem o mesmo é no formato invasion . O problema é o seguinte; Quero que ao morrer seja como no Doom convencional , que comece do save anterior ou inicio da fase com todos monstros vivos.
Mas não entendo nada dessa coisas de Decorate e nem faço idéia de onde edito os parâmetros do jogo.
Tem como alguém me ajudar nisso ae por favor?
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Eu nunca mexi com mapas invasion. Cola o spcript o mapinfo dele pra gente dar uam olhada :D
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darkcyborggames
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por darkcyborggames »

Ravick escreveu:Eu nunca mexi com mapas invasion. Cola o spcript o mapinfo dele pra gente dar uam olhada :D
Como disse não sei praticamente nada sobre os mapas e Doom builder.
Não sei de qual scripts fala , seria os que acho pelo Slumped ?
Todos tem o mesmo nome :|
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Ah, é fácil: Lá no DoomBuilder, vc vai achar um botão com o desenho de um rolo de papel, clica nele que vai te abrir uma janelinha com os scripts. Aí é só vc cola-los.

Para o MAPINFO, abra o wad com o Slumped e lá terá um lump com esse nome. É só vc copiar oq está escrito lá e colar aqui.

Estou dizendo isso pq nuna mexi com mapas de invasion, só os comuns, como oq vc quer fazer. Suponho que ele seja programado para ser de invasion muito provavelmente por scripts, ou, talvez, por mapinfo. Mas posso estar errado e tals :scratch:
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Da pra ver o script direto no Slumped também. E o Invasion é definido no lump top-secret CMPGNINF.
Esperando
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Tem algum tuto legal sobre como usar câmeras nos mapas? :scratch:
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Slime Dweller
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

Ravick escreveu:Tem algum tuto legal sobre como usar câmeras nos mapas? :scratch:
Olha no zdoom wiki. Deve ter algo lá (lá eu aprendi a fazer camera de parede, fixa ou olhando prum lado e pro outro)
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
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HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Tênquis, vou meter a fuça lá e procurar melhor, rs.

Sobre o A_JumIfInventory ( http://zdoom.org/wiki/A_JumpIfInventory ), ela diz que:

"A_JumpIfInventory (string "inventorytype", int amount, str "state")

(...)

Note that if amount is 0, the jump is only performed if the actor is carrying the maximum number of that item. This is useful for checking whether the player has the maximum amount of ammo for a particular weapon, regardless of whether or not he's found a backpack.
"

Ou seja, se eu fizer o seguinte:

A_JumpIfInventory ("municao", 0, "noammo")

A arma não vai para o "noammo" quando estiver com zero de munição, mas sim quando ela estiver com o máximo?

Para isso, eu teria que usar A_JumpIfNoAmmo? ( http://zdoom.org/wiki/A_JumpIfNoAmmo )

Confusinho :scratch:
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

Thel escreveu:tem como ativar aquelas particulas de sangue opcionais do gzdoom, para quando o actor ( ex:zombie ) entrar no xdeath
aê, sobre essa minha dúvida ai, depois de uma semana sem dormir procurando uma resposta eu descobri que era só por um A_SpawnItemEx("BloodParticleSpawner", 0, 0, 5, 0, 0, 0, 0, 128)..

*partindo para o pack de high resolution textures*