Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
Quando o DoomBuilder reconhece um actor de decorate, mas seus sprites não aparecem, e depois no skulltag aparece apenas aquele "!" de actor não reconhecido, oq pode estar acontecendo??
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
erro no decorate do actor
Ah vá......Thel escreveu:erro no decorate do actor
Vê lá se no DB2, a imagem do actor aparece. Se não, provavelmente é algo com os sprites.
Esperando
And Current Projects
LOL, acho que se fosse um erro de sprite, o actor( um monstro?) iria ficar invisível mas ainda sim andaria e atiraria..
ou tambem pode tentar recarregar os sprites..
ou tambem pode tentar recarregar os sprites..
Eu que tinha escrito o nome de um dos markers errado. 
Edit:
Não é bem sobre doom, mas... eu queria pegar o efeito sonoro que aparece neste site: http://creepycollection.com/ , mas eu sou um mané em HMTL. Até dei uam espiada no código fonte, mas não entendi lá muita coisa... Suponho que o local onde o arquivo de som esteja apareça no código ou algo assim. Alguem sabe como eu posso pegar esse som do site?

Edit:
Não é bem sobre doom, mas... eu queria pegar o efeito sonoro que aparece neste site: http://creepycollection.com/ , mas eu sou um mané em HMTL. Até dei uam espiada no código fonte, mas não entendi lá muita coisa... Suponho que o local onde o arquivo de som esteja apareça no código ou algo assim. Alguem sabe como eu posso pegar esse som do site?
existe algum jeito de fazer uma dynamic light quadrada? eu vi no pk3 do gzd que a dynamic light é uma imagem redonda gradiente, o que acontece se eu alterar para um quadrado? onde fica o scripting dela?
Uma imagem com gradiente? Será que não daria de fazer em decorate então? o.õ Usando a imagem como sprite, e usando "bright" com uam transparência máxima?
Creio eu que a Dynamic light fica na pasta glstuff do pk3 do gzdoom, não sei como é o edit da coisa.
Esperando
And Current Projects
Esse site eu não seiRavick escreveu:Eu que tinha escrito o nome de um dos markers errado.
Edit:

que som é esse, o que toca automaticamente no site? em ultimo caso você pode usar o gravador de som do seu windows, lol!
me interessei por esse site, fuçando
me interessei por esse site, fuçando