Doom 2: Return To Earth
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Slime Dweller
- 18
Re: Doom 2: Return To Earth
Tem remixes por todo o lado. Doomworld, OCRemix, Kinkiness (apesar de os dele serem bleh).
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Não gostei muito dos OCRemix....São meio esquisitos...Mas bom,usem,só não garanto que ficará bom
- Sgt. Mark IV
- 15
Sobre a música, tem um ponto importante: O peso.
Não faz sentido aumentar o tamanho do wad de 20 a 50mb com uma coisa que vai dividir o povo, e muitos vão gostar e outros não.
Então, vou fazer o seguinte: Deixar a música igual as armas, os monstros, e todo o resto. Vai ficar tudo original mesmo, e cada um carrega com o pack que quiser. (Depois a gente monta uns packs, e quando for divulgar, coloca os links de "Packs de Músicas Recomendadas" a parte.) Isso vai nos poupar perca de tempo upando arquivos enormes, e discussões inúteis sobre que músicas as fases devem ter, assim podemos nos concentrar apenas nos mapas.
O Mediafire tem raivinha de mim. Não consigo abrir link nenhum dessa porra! Preciso ver o titlepic do matthey e o map do IBM e não tô conseguindo =/
Usem 4shared, po :@
Não faz sentido aumentar o tamanho do wad de 20 a 50mb com uma coisa que vai dividir o povo, e muitos vão gostar e outros não.
Então, vou fazer o seguinte: Deixar a música igual as armas, os monstros, e todo o resto. Vai ficar tudo original mesmo, e cada um carrega com o pack que quiser. (Depois a gente monta uns packs, e quando for divulgar, coloca os links de "Packs de Músicas Recomendadas" a parte.) Isso vai nos poupar perca de tempo upando arquivos enormes, e discussões inúteis sobre que músicas as fases devem ter, assim podemos nos concentrar apenas nos mapas.
O Mediafire tem raivinha de mim. Não consigo abrir link nenhum dessa porra! Preciso ver o titlepic do matthey e o map do IBM e não tô conseguindo =/
Usem 4shared, po :@
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Tipo, não usar porra nenhuma nova, só decorações mesmo?
Esperando
And Current Projects
- Sgt. Mark IV
- 15
Pode sim, eu já disse, que podem colocar mini-bosses (um bicho forte que aparece uma ou duas vezes numa fase) ou Boss que aparece no final que matando ele abre a passagem para a saída.Pedro Vc escreveu:Tipo, não usar porra nenhuma nova, só decorações mesmo?
Creio que também se possa fazer armadilhas e afins por decorate.
@Mark: Tem algum mapa em especial q vc acha que ficaria legal começar/terminar com um pequeno local de resistência com outros marines? Estava pensando em, se puder, fazer algo assim.
@Mark: Tem algum mapa em especial q vc acha que ficaria legal começar/terminar com um pequeno local de resistência com outros marines? Estava pensando em, se puder, fazer algo assim.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Sgt. Mark IV
- 15
Ravick escreveu:Creio que também se possa fazer armadilhas e afins por decorate.
Tem sim, a 'O' of Destruction.
Na história, o Marine aperta o switch que se não me engano abre as saídas da cidade para que as pessoas possam correr para as naves e fugir da terra. Ai você poderia fazer a fase tipo uma cidadezinha pequena e destruida, e depois que aperta o switch, tem que correr pro ponto de evacuação e ajudar os Marines a defenderem a área por um tempo até as naves decolarem.
mark, como você conhece tanto as fases do doom? 

- Sgt. Mark IV
- 15
Por que já salvei o Doom 2 umas 20 vezes? 
Já decorei cada fase, cada arquitetura, cada texto de intermission, tudo.
Por isso que quero fazer esse projeto, porque já praticamente tenho o Doom 2 instalado no meu cérebro e quero coisa nova. hahaha...

Já decorei cada fase, cada arquitetura, cada texto de intermission, tudo.
Por isso que quero fazer esse projeto, porque já praticamente tenho o Doom 2 instalado no meu cérebro e quero coisa nova. hahaha...