Dúvidas (novo)

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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Bah, bem que o DB2 podia relevar assim tb "/

Dúvida: Eu fiz um mapa que batizei de "Map01" e queria que ele fosse o 5º do wad. Eu posso apenas renomear o lump, ou tenho oq tenho de fazer?
:scratch:
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Sgt. Mark IV
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Nada, só renomeia o lump mesmo. E acerta o MAPINFO para o MAP01 não ficar com o nome que deveria ser do MAP05 lol
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
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ibm5155
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Como é que eu faço para uma textura pequena alinhar com o topo do mapa e esticandoa (sem repetir a imagem até chegar ao topo)?

EDIT: Otra como é que eu faço para me teletransportar para outro lugar quando eu toco o chão (não passar por uma linha que o teletransporta, mas simvocê cai de um penhasco e quando toca o chão você teletransporta
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

ibm5155 escreveu:Como é que eu faço para uma textura pequena alinhar com o topo do mapa e esticandoa (sem repetir a imagem até chegar ao topo)?

EDIT: Otra como é que eu faço para me teletransportar para outro lugar quando eu toco o chão (não passar por uma linha que o teletransporta, mas simvocê cai de um penhasco e quando toca o chão você teletransporta
1_ainda não usei o UDMF..

2_coloque um ( actor hits floor ) no sector que você queira, e dê a ele a ação teleport, e coloque a tag do mapspot, e depois coloque o mapspot onde você queira que o player seja teleportado..
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

O que pode estar errado quando um actor, que antes aparecia normalmente, simplesmente some quano se executa o mapa? Não aparece aquele "!", o actor simplesmente não aparece no mapa. Não é falta de sprites, pois ele não aparece no automap com IDDT
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

se apenas o sprite fica invisivel, e o monstro ainda esta presente atirando e grunchando, devera ser algum erro com os sprites, recoloca eles, e da uma olhada no decorate


como eu faço um script basico onde o player tera que apertar 3 ou mais switchs para abrir uma porta?? e a cada switch que ele pressionar ira aparecer uma print dizendo '' apenas 2s para ir, ou algo assim ''
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ibm5155
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Thel escreveu:se apenas o sprite fica invisivel, e o monstro ainda esta presente atirando e grunchando, devera ser algum erro com os sprites, recoloca eles, e da uma olhada no decorate


como eu faço um script basico onde o player tera que apertar 3 ou mais switchs para abrir uma porta?? e a cada switch que ele pressionar ira aparecer uma print dizendo '' apenas 2s para ir, ou algo assim ''
FAÇA 3 portas em um e quando apertar o primeiro coloque no script Faltam 2s para ir...
(método simples, mas deve ter outros mais complexos que façam a mesma coisa.)
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Eu ja aprendi a fazer sky box, mas eu queria saber, como eu faço mais de um skyboxes diferentes?

EDIT: a otra duvida num precisa mais, mas eu preciso de um help ai pois não sei por mais de um skybox em lugares diferentes no mesmo mapa!!!

Preciso sabe disso senão vo te que enche de 3D floors para a decida infernal
Editado pela última vez por ibm5155 em Qua Dez 22, 2010 11:23 am, em um total de 2 vezes.
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Sobre o script, você também pode criar uma variável "int", e fazer com que cada botão adicione o valor "1" a ela, aí quando ela tiver valor "3", a porta ou o q vc criar se abre. Você precisa de ajuda pra escrevê-lo, ou era mais só a idéia de como fazer mesmo? :)

Dúvida:

Ok, quem explica oq eu fiz de errado? :(
Imagem
Fuck! D=
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ibm5155
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

O que está de errado com esse código

era pra subir e descer um setor mas ele desce depois sobe e sobe dai desce e sobe e sobe...

script 5 (void)
{
floor_lowerbyvalue (3,30,480);
delay (300);
floor_raisebyvalue (3,30,480);
delay (25);
restart;
}
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