Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
como eu faço para que esse flash fica atrás da arma? ( detalhe : antes ele estava normal, só foi eu aumentar ai deu nisso..)

No decorate vc não mexeu? Só no arquivo da imagem?
Ele fica nessa posição mesmo? Parece meio para baixo. Se for só isso, basta mover os valores de X e Y no WXE.
Ele fica nessa posição mesmo? Parece meio para baixo. Se for só isso, basta mover os valores de X e Y no WXE.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
oh, errmh.. eu esqueci de dizer, é um modelo 3d, depois eu concerto a altura poque eu tava menxendo para ver se o bendito flash aparecia atrás da arma..
Ta foda ultimamente.......
comofas?
Esse script de reload funciona quase perfeitamente, mas mesmo com 0 de shells, ainda é possível recarregar a arma. Colocar um jumpifinventory com valor de 0 no começo não funciona....
SHTG A 0
SHTG A 1 A_JumpIfInventory("ShellInside",8,"Ready")
SHTG A 1 A_TakeInventory("Shell",1)
SHTG A 1 A_GiveInventory("ShellInside",1)
SHTG A 1 A_JumpIfInventory("ShellInside",8,"Ready")
comofas?
Esperando
And Current Projects
Hum... Olha, usando esse método de ter outros actors como variável, eu tinha feito uma shotgun com reload e que precisa ser engatilhada, pode copiar o código como te convier:
Às vezes ela trava do nada... Se conseguir arrumar esse bug me avisa
Mas eu acho bem melhor agora fazer isso usando variáveis: http://zdoom.org/wiki/DECORATE_expressions
"User Variables — user variables are defined as "var int user_(name);" in actor properties"
Naqueles "bots" que eu pus no bestiário eu usei, acho bem mais fácil agora quedescobri que dá de criar variáveis próprias.

Mas eu acho bem melhor agora fazer isso usando variáveis: http://zdoom.org/wiki/DECORATE_expressions
"User Variables — user variables are defined as "var int user_(name);" in actor properties"
Naqueles "bots" que eu pus no bestiário eu usei, acho bem mais fácil agora quedescobri que dá de criar variáveis próprias.
- como posso definir um sound de pain para quando o player cair de um lugar alto?
Se não me falha a memória um wad feito pelo Thel em um contest de Speed Mapping tinha uma coisa assim quando caia de um penhasco, tente falar com o thel ele provavelmente vai te responder hoje mesmo :msjoker:
LOL! mas o som que eu quero é pra quando o player tiver um impacto com o chão e peder pontos de vida, ai sai o som, tipo um ''ouch'', aquele eu usei para quando o player tiver agonizando no ar.
Hein?ramoses escreveu:Se não me falha a memória um wad feito pelo Thel em um contest de Speed Mapping tinha uma coisa assim quando caia de um penhasco, tente falar com o thel ele provavelmente vai te responder hoje mesmo :msjoker:
Já tentou procurar e substituir ele?
@Ravic : nunca mexi com variáveis em DECORATE, mas vou tentar seguir o que tu disse.
Esperando
And Current Projects
Thell, acho que nenhum de nós sabe
Tenta perguntar em fóruns gringos, pricipalmente aqueles das próprias SPs.
Dúvida:
Alguém sabe dizer o que há de errado com esta minha shotgun? Ela às vezes trava do nada, e isso, sabe-se lá pq, acontece com mais freqüência em determinadas partes de determinados mapas. :scratch: Às vezes ela melhora se trava ainda sem todos os cartuchos inseridos e eu recarrego. Se ela trava com todos os 8 cartuchos só volta a funcionar se eu pegar um backpack :scratch:
Se não der de arrumar vou refazer com variáveis mesmo :hmm:

Dúvida:
Alguém sabe dizer o que há de errado com esta minha shotgun? Ela às vezes trava do nada, e isso, sabe-se lá pq, acontece com mais freqüência em determinadas partes de determinados mapas. :scratch: Às vezes ela melhora se trava ainda sem todos os cartuchos inseridos e eu recarrego. Se ela trava com todos os 8 cartuchos só volta a funcionar se eu pegar um backpack :scratch: