Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
Verdade! O velho e bom ponto-e-vírgula! Mas que burrice a minha...
Obrigado, gente.
Obrigado, gente.
Re: Dúvidas (novo)
Com sangue em 3D tinha um mod do 007 pra multiplayer no skulltag que possuia esse recurso de sangue em 3DThel escreveu:alguem pode me dizer um wad com sangue em modelo 3d? e se possível que tambem tenha aquele monte de efeitos-frescurinhas.
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Re: Dúvidas (novo)
- como posso definir um sound de pain para quando o player cair de um lugar alto?
- é possível definir um barulho para quando o player sair da aguá?, não para pular nela.
- é possível definir um barulho para quando o player sair da aguá?, não para pular nela.
Editado pela última vez por Thel em Dom Dez 12, 2010 3:58 am, em um total de 1 vez.
Re: Dúvidas (novo)
Se eu quiser que um actor tenha frames invisíveis, existe diferença entre nomear os "sprites" como "NULL" ou "TNT1" ou são a mesma coisa?
Edit: Outra:
Pelo que entendi dos operadores no decorate (http://zdoom.org/wiki/DECORATE_expressions), para fazer uma comparação entre menor e maior eu tenho que usar ">>" e não apenas ">"? É isso ou eu não entendi bulhufas? :scratch:
Edit: Outra:
Pelo que entendi dos operadores no decorate (http://zdoom.org/wiki/DECORATE_expressions), para fazer uma comparação entre menor e maior eu tenho que usar ">>" e não apenas ">"? É isso ou eu não entendi bulhufas? :scratch:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Dúvidas (novo)
não ignorando a pergunta do ravick ( não sou muito bom em decorate )..Ravick escreveu:Se eu quiser que um actor tenha frames invisíveis, existe diferença entre nomear os "sprites" como "NULL" ou "TNT1" ou são a mesma coisa?
Edit: Outra:
Pelo que entendi dos operadores no decorate (http://zdoom.org/wiki/DECORATE_expressions), para fazer uma comparação entre menor e maior eu tenho que usar ">>" e não apenas ">"? É isso ou eu não entendi bulhufas? :scratch:
alguem jah mecheu com texturas vtf ( valve texture format ), não consigo encontrar um conversor
para elas, alias encontrei o vtf-libs mas por algum motivo não funciona aqui mandando eu reinstalar o treco que veio zipado ( logo agora que pensei em fazer uso do tópico de texturas do daniel (<:|) ..
EDIT:
ravick, acho que isso pode te ajudar com a parada do TNT1 e NULL
http://zdoom.org/wiki/Sprite
Re: Dúvidas (novo)
Valeu, Thel! O link trazia explicação sim. 
Mas eu sou bem noob ainda pra mexer com texturas :S Alguém aí sabe responder, pessoal?
EDIT
Alguém sabe dizer que tipo de erro causa esta msg no Gzdoom:
1 errors during actor postprocessing
Sei que tem a ver com decorate, mas não imagino o q possa ser.

Mas eu sou bem noob ainda pra mexer com texturas :S Alguém aí sabe responder, pessoal?
EDIT
Alguém sabe dizer que tipo de erro causa esta msg no Gzdoom:
1 errors during actor postprocessing
Sei que tem a ver com decorate, mas não imagino o q possa ser.
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Re: Dúvidas (novo)
O que diabos é isso no meu polyobject? (sou totalmente noob nisso, comecei a mexer ontem). Visto de um ângulo ele fica bugado, do outro não.


No DB:



No DB:

Esperando
And Current Projects
Re: Dúvidas (novo)
Não sou especialista, mas acho que esse tapete vermelho aí tem algo a ver com a história.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: Dúvidas (novo)
Eu ia dizer o mesmo. Posso estar falando merda, mas em Blood as portas desse tipo ("rotate sectors") não podia passar por cima de mais de um setor ao mesmo tempo, e o bug que dava era parecido: algumas paredes dela sumiam. Só não sei se o mesmo vale para Doom.
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Re: Dúvidas (novo)
tenta aumentar o setor pra caraio de onde tem o poly_obj startline, isso previne que o poly saia de um setor