Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
Não sei se eu tinha tentado faze isso no Quake 2 for skulltag, o que você quer dizer é fazer um 3D floor, só que invez de ser quadrado ele vai ta alinhado com outro seto? se for sim, aplica nas bortas o 3D floor e onde alinha aplica o slope (tipo 3 partes de um quadrado com 3D floor que se não me engano é o numero 80, e aplica o slope onde é pra ta alinhado que se não me engano é 181)
Estou fazendo um monstro que usa o ataque da Pain Elemental do Doom64, o A_DualPainAttack . Porém, esse monstro tem apenas metade do tamanho do mostro original do D64, e as lostsouls continuam saindo como se ele tivesse o tamanho original (ou seja, aparecem "do nada" em ambos os lados do monstro).
Tem como eu arrumar isso, ou terei de gerar cada uma das lostsouls com spwan ou afins?
Tem como eu arrumar isso, ou terei de gerar cada uma das lostsouls com spwan ou afins?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Acho que não dá, só fazendo um ataque manualmente com A_Custommissile
http://zdoom.org/wiki/A_CustomMissile
http://zdoom.org/wiki/A_CustomMissile
Esperando
And Current Projects
alguem sabe se tem algum jeito de ver scripts compilados do LOADACS, ou se compilar jah éra?
é que eu estou tentando ver o script de um wad de arma que usa A_setpitch nas armas, fica legal,
por-acaso alguem aqui sabe mexer com isso?
é que eu estou tentando ver o script de um wad de arma que usa A_setpitch nas armas, fica legal,
por-acaso alguem aqui sabe mexer com isso?
Esperando
And Current Projects
Tênquis! Usei Custom missile mesmo.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Apesar de não sacar muito disso, eu iria sugerir você mudar a escala e raio dos monstros (se é que você já não fez isso).
Uma dúvida: existe um script ou coisa parecida em que eu possa executar mais de um comando por vez?
Exemplo:
god
give all
noclip
fly
Existe algum jeito de executar tais comandos de uma vez ou tenho que fazer um por um mesmo?
Uma dúvida: existe um script ou coisa parecida em que eu possa executar mais de um comando por vez?
Exemplo:
god
give all
noclip
fly
Existe algum jeito de executar tais comandos de uma vez ou tenho que fazer um por um mesmo?
alguem pode me dizer um wad com sangue em modelo 3d? e se possível que tambem tenha aquele monte de efeitos-frescurinhas.
Só um por um até onde eu saiba brotherzaço,mas o que você pode fazer é abrir o console de comando do seu Port e digitar todos elesmariel escreveu:Apesar de não sacar muito disso, eu iria sugerir você mudar a escala e raio dos monstros (se é que você já não fez isso).
Exemplo:
god
give all
noclip
fly
digita no comando:
give all; god; noclip....
give all; god; noclip....