Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Lord DooM1.666
- 16
Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Baixando.
Meu Pc não se dá muito bem com essas Versões do Gzdoom
Mas vou tentar jogar mesmo assim.
Edit: Belo HUD *.* ( Revendo a shot da pagina anterior)
Meu Pc não se dá muito bem com essas Versões do Gzdoom
Mas vou tentar jogar mesmo assim.
Edit: Belo HUD *.* ( Revendo a shot da pagina anterior)
- Lord DooM1.666
- 16
Olha cara, joguei seu wad, e adorei o design. Tá muito bom. no entanto algumas coisas eu não me agradei muito:
1º Aquelas pistolas atiram muito rápido. Parece até um chaingun! ficou meio estranho
2º Acho que vc poderia balancear um pouco os monstros. Tipo quando aparecem, aparecem de milhares, e sempre do mesmo tipo. Acho que vc poderia coloca-los em lugares mais estratégicos para animar mais o gameplay.
3º Aquelas duas estrelas na hud ficaram um pouco desproporcionais. Mas acho que se vc deixasse a do Health e colocasse o icone do armor em outro lugar ficaria mais bacana.
Claro são apenas sugestões. Ah sim, "Los o filme" mata a pau UAhUAhUAH
Ah sim, há um bug. Se vc cair na parte inferior da sala do Anuncio do filme los, não há como sair.
E outro: Quando o tiro secundário da shotgun acaba, e vc atira com, a arma desce e sobe. Era pra fazer isso?
Gostei dos truques de camera.
O conceito desse wad tá muito interessante. Adorei a arquitetura do mapa. Precisa melhorar umas coisinhas, mas tá ficando muito bom.
1º Aquelas pistolas atiram muito rápido. Parece até um chaingun! ficou meio estranho
2º Acho que vc poderia balancear um pouco os monstros. Tipo quando aparecem, aparecem de milhares, e sempre do mesmo tipo. Acho que vc poderia coloca-los em lugares mais estratégicos para animar mais o gameplay.
3º Aquelas duas estrelas na hud ficaram um pouco desproporcionais. Mas acho que se vc deixasse a do Health e colocasse o icone do armor em outro lugar ficaria mais bacana.
Ah sim, há um bug. Se vc cair na parte inferior da sala do Anuncio do filme los, não há como sair.
E outro: Quando o tiro secundário da shotgun acaba, e vc atira com, a arma desce e sobe. Era pra fazer isso?
O conceito desse wad tá muito interessante. Adorei a arquitetura do mapa. Precisa melhorar umas coisinhas, mas tá ficando muito bom.
1- Hm.... as pistolas foram removidas anywayLord DooM1.666 escreveu:Olha cara, joguei seu wad, e adorei o design. Tá muito bom. no entanto algumas coisas eu não me agradei muito:
2- Well, queria fazer um mapa com umas matanças bestiais estilo Hell Revealed, e não encontrei nada melhor do que os zumbis....
3-Provavelmente, tu ta jogando numa resolução muito baixa.
4-Valew pelo aviso, vou checar aqui.
Esperando
And Current Projects
Update ae, pros que achavam que o projeto tinha morrido.
Achei uma soundtrack decente (os remixes do Neurological), que passam um feel bem troo e mauvadu pros headbangers de plantão, infelizmente elas não vão preencher tudo e vou ter que me virar pra achar mais músicas que não sejam midis ou musiquinhas pop animadas gays estilo SH.
Removi as armas novas, e com exeção da Chainsaw gun e substituí pelas armas originais do Doom modificadas, para deixar o negócio menos newschool. Pensando nisso também modifiquei um pouco a história, retirando umas coisas com anjos e alianças com demônios, que tavam uma bosta. Aparentemente o wad está compatível com Skullag , e agora vou começar a dar suporte a cuup nos mapas, se bem que acho que os níveis de lag vão ser absurdos.
Parece que ninguém ta aí pro pessoal com net torradeira né? Então.....
Achei uma soundtrack decente (os remixes do Neurological), que passam um feel bem troo e mauvadu pros headbangers de plantão, infelizmente elas não vão preencher tudo e vou ter que me virar pra achar mais músicas que não sejam midis ou musiquinhas pop animadas gays estilo SH.
Removi as armas novas, e com exeção da Chainsaw gun e substituí pelas armas originais do Doom modificadas, para deixar o negócio menos newschool. Pensando nisso também modifiquei um pouco a história, retirando umas coisas com anjos e alianças com demônios, que tavam uma bosta. Aparentemente o wad está compatível com Skullag , e agora vou começar a dar suporte a cuup nos mapas, se bem que acho que os níveis de lag vão ser absurdos.
Parece que ninguém ta aí pro pessoal com net torradeira né? Então.....
Esperando
And Current Projects
Editi: consegui.
Cara, muito bom!
Acho que foram os depósitos mais convincentes que já vi em Doom! As armas tb ficam ótimas, bem eficientes, oq permite pôr trocentos inimigos num mapa sem que o player fique em desvantagem.
Tem uma parte naquele segundo depósito, antes do final do segundo mapa, em que o player pode acabar preso em meio às caixas, sem ter como sair.
Só uma coisa: O detalhamento tah porraço, mas com buracos no meio dos corredores fica meio esquisito! :mstongue:
Cara, muito bom!
Acho que foram os depósitos mais convincentes que já vi em Doom! As armas tb ficam ótimas, bem eficientes, oq permite pôr trocentos inimigos num mapa sem que o player fique em desvantagem.
Tem uma parte naquele segundo depósito, antes do final do segundo mapa, em que o player pode acabar preso em meio às caixas, sem ter como sair.
Só uma coisa: O detalhamento tah porraço, mas com buracos no meio dos corredores fica meio esquisito! :mstongue:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
@Ravick : valew! Não lembro se concertei esse bug das caixas antes ou depois de lançar o demo....
Anyway....
Vasculhei o youtube e encontrei uma possível trilha sonora decente:
Well, como nada é perfeito, isso meu custou 52 MB a mais no tamanho do wad (que já está com 90 MB[97 Mb no .pk3{mp3 não comprime ¬¬}]).
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso (se vale a pena bombar o tamanho do wad pra ter essas músicas ou é melhor correr pros .midi).
Anyway....
Vasculhei o youtube e encontrei uma possível trilha sonora decente:
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso (se vale a pena bombar o tamanho do wad pra ter essas músicas ou é melhor correr pros .midi).
Esperando
And Current Projects
Pessoalmente, não ligo de baixar um wad maior desde que isso signifique um jogo melhor. As músicas dão uma imersão ótima se bem escolhidas, e curti as tuas escolhas. (Aliás, vc achou versões instrumentais de todas elas? )
Eu acho sons ambientes e músicas indispensáveis num wad para sp.
Eu acho sons ambientes e músicas indispensáveis num wad para sp.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Como eu já disse antes, o tamanho do wad é irrelevante se realmente compensar. Não rola baixar um 102.wad de 800Mb, sendo só um mapa com texturas antigas e sem musica, agora um LOS até vai.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Hora do bump:
Acho que me resolvi com o negócio das musicas.
Assim que eu concluir os 9 primeiros mapas haverá um novo demo disponível, por causa do pessoal do Skulltag (acabou de render um flamewar e muitas risadas, vão lá ver no Abyss antes que o tópico suma), vou refazer o mapa 01 ¬¬
Acho que me resolvi com o negócio das musicas.
Assim que eu concluir os 9 primeiros mapas haverá um novo demo disponível, por causa do pessoal do Skulltag (acabou de render um flamewar e muitas risadas, vão lá ver no Abyss antes que o tópico suma), vou refazer o mapa 01 ¬¬
Esperando
And Current Projects
As férias terminaram e eu não fiz tudo que queria fazer, agora que o lixo da escola ta de volta, meu ritmo vai ficar bem mais lento..... :podre:
Anyway, tou tentando lançar um demo com 9 mapas até o final desse demo, ou no próximo mês, falta concluir 1 mapa e meio, terminar 1/3 do titlemap, adicionar cutscenes, fazer o script incrivelmente chato das missões, corrigir bugs nos mapas, armas e inimigos etc, mas vou tentar acelerar o ritmo ¬¬
Aqui duas das três cenas que apareceram no titlemap, tipo no HL2
Anyway, tou tentando lançar um demo com 9 mapas até o final desse demo, ou no próximo mês, falta concluir 1 mapa e meio, terminar 1/3 do titlemap, adicionar cutscenes, fazer o script incrivelmente chato das missões, corrigir bugs nos mapas, armas e inimigos etc, mas vou tentar acelerar o ritmo ¬¬
Aqui duas das três cenas que apareceram no titlemap, tipo no HL2
Esperando
And Current Projects