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Thel
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

esse wad me lembro um jogo das antigas que tinha num cd ROM chamado '' fácil '' onde tinha que matar umas caveiras loucas com um machado, lol

como passo um modelo 3d de arma-hud para o canto ( direito ) da tela?
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matheuz
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por matheuz »

só da pra ajustar a posição de cima/baixo

usando: ZOffset
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Thel
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

o que são aquelas sombras ( me refiro as do mapa ) ali no vídeo do ibm5155? é alguma novidade? é possível usar no gzdoom?
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Pedro Vc
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Pedro Vc »

Dynamic lights pretas "summonadas" embaixo do actor, nenhuma novidade, sim.
Esperando
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Thel
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

o que vem dentro daquelas extensões ( dmd, md2, md3.. ) são a estrutura do modelo e os movimentos que ele pode fazer? e tem mais alguma coisa?

( OBS: n00b por enquanto.. )
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matheuz
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por matheuz »

dexa eu mostra um dos meus aki:

SIM, eu modifiquei o mapa entryway do doom2, usando ele como base pra fazer uma base militar ferrada e invadida por demônios.

eu não preciso fazer nada overdetail, o simples uso de dynamic lights, decorations em um grande espaço, da pra detalhar muito.

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nessa parte tem uma porrada de monstros, matei eles só pra vocês verem o uso da luz combinada:

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o que será que tem la fora?

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Ravick
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Ravick »

Bem legal, cara. As lights dão mesmo um show no mapping!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
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matheuz
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por matheuz »

realmente. nem precisa ficar fazendo uma porrada de setores um em cima do outro até adquirir um detalhe.

mais shots:

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fogo dentro d'água?

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DU0
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por DU0 »

Essa luz ae tá tensa, man. Tão intensa que cobre a textura G_G
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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matheuz
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por matheuz »

analisei e vi que era pq eu botei static light "additive"

ok, ja consertei! vlw pelo aviso!

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