Slime Dweller escreveu:Curse of D'sparil. Cara, esse wad é o melhor wad de heretic que eu joguei na minha vida!!!!! sério, é muito bom. Se vocês jogarem não vão perder nada.
Hein?
Slime Dweller escreveu:Curse of D'sparil. Cara, esse wad é o melhor wad de heretic que eu joguei na minha vida!!!!! sério, é muito bom. Se vocês jogarem não vão perder nada.
Que foi?Pedro Vc escreveu:Slime Dweller escreveu:Curse of D'sparil. Cara, esse wad é o melhor wad de heretic que eu joguei na minha vida!!!!! sério, é muito bom. Se vocês jogarem não vão perder nada.
Hein?
Link pro WAD: http://www.doomworld.com/idgames/?id=15999Pedro Vc escreveu:Slime Dweller escreveu:Curse of D'sparil. Cara, esse wad é o melhor wad de heretic que eu joguei na minha vida!!!!! sério, é muito bom. Se vocês jogarem não vão perder nada.
Hein?
Tocou num ponto cruel do Doom...Sgt. Mark IV escreveu:Não gosto muito do Heretic.
Trocar metralhadoras e bombas por varinhas mágicas não é lá muito minha praia. Por isso prefiro o Doom.
A única coisa que me impressiona no Heretic é a arquitetura, que é muito mais realista. Por exemplo, na primeira fase, as Docas, realmente TEM UMA DOCA com aguinha e tudo, não é como no doom que a primeira fase é Hangar, e não tem avião, não tem depósito de aviões, não tem torre de comando, nem merda nenhuma. Tudo arte abstrata.
The Gantlet é o Panteão que eu saiba, não emboscada. A menos que os dois sejam sinônimos. Não sei o que é Panteão.Sgt. Mark IV escreveu: The Focus e The Gantlet: Andando por lugares aleatórios da base. E os nomes se devem a situações. (por exemplo, Gantlet é um sinonimo de emboscada, cercado por todos os lados. A "Gantlet" é no final quando pega a chave amarela, e os chaingunners te cercam, e quando você tenta pular da ponte pra se safar, aparecem os spectres te cercando.
WHAT THE FUCKSgt. Mark IV escreveu: "O" of Destruction: Essa não faz sentido nenhum MESMO!
The Factory: Uma das poucas fases do Doom 2 que tem no nome algo a ver com a fase.
É. Pra mim são as únicas que fazem sentido mesmo. A Nirvana, que era pra ser um rio atravessado, não tem rio nenhum!! Só um no começo do nível que pega-se um teleporte. (Tá, tem o de nukage ainda. Mas não se atravessa aquele lá).Sgt. Mark IV escreveu: Courtyard/Citadel: Um castelo que veio do inferno. Também tem nomes que fazem sentido com o tema do mapa.
Gotcha!: Como diz na história, é o "coração corrupto da cidade invadida". Lava inundando tudo, e alguns prédios ainda submersos, faz um sentido.
Me referia ao "se vocês jogarem não vão perder nada"Shadow Lord escreveu:Link pro WAD: http://www.doomworld.com/idgames/?id=15999Pedro Vc escreveu:Slime Dweller escreveu:Curse of D'sparil. Cara, esse wad é o melhor wad de heretic que eu joguei na minha vida!!!!! sério, é muito bom. Se vocês jogarem não vão perder nada.
Hein?
Algo mais, senhor?