As malditas não querem aparecer de jeito nenhum
Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
Eu já tinha feito antes de testar 
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Apliquei sim. Eu fiquei tentando tudo quando é coisa na hora 
Bah, vou recomeçar esse mapa pela segunda vez!
EDIT: "'THINGS' not found in MAP02_TERCEIRA" E essa agora?Ravick escreveu:Apliquei sim. Eu fiquei tentando tudo quando é coisa na hora
EDIT2: Cliquei em "citar" ao invés de "editar". ARRRGH! Depois dessa cho que desisto de vez :X:
:facepalm: pra mim
como usa sectores secretos no dumbuilder 2 ?
não consigo achar a aba com as opções, secrets, chão escorregadio...
não consigo achar a aba com as opções, secrets, chão escorregadio...
se for setor que quando você entra aparece uma mensagem "a secret is reveled" ou algo parecido,
clica com o botão direito do setor e nos efeitos (effects se eu nao me engano) bota 1024 ou vai na outra guia e bote secret yes
clica com o botão direito do setor e nos efeitos (effects se eu nao me engano) bota 1024 ou vai na outra guia e bote secret yes
- Slime Dweller
^
Isso se for newschool. Se for formato Doom 2 é só 9 o efeito mesmo.
Aliás, se tu quer fazer com que a linha (tipo a porta secreta) não apareça no mapa (TAB), é só ir na mesma e marcar "secret". Se tu não quer que a sala apareça nem com Computer Area Map, marca "hidden". Isso faz as linhas no mapa (TAB) desaparecerem, mesmo que tu veja elas pelo jogo.
Isso se for newschool. Se for formato Doom 2 é só 9 o efeito mesmo.
Aliás, se tu quer fazer com que a linha (tipo a porta secreta) não apareça no mapa (TAB), é só ir na mesma e marcar "secret". Se tu não quer que a sala apareça nem com Computer Area Map, marca "hidden". Isso faz as linhas no mapa (TAB) desaparecerem, mesmo que tu veja elas pelo jogo.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Eu queria saber se há uma maneira de fazer aparecer itens aleatórios em certos teleportes, de tempos em tempos (como em "In Pursuit of Greed").
Cara, se for em skulltag tem um actor que faz isso "automaticamente": http://zdoom.org/wiki/Classes:CustomPickupInvasionSpot (mas eu nunca usei essa poha, então não sei dizer nada mais útil do que isso "/)
Nas outras sp, certamente dá de fazer com acs. Se vc não tiver pressa, sexta feira a gente cria um script pra isso
Nas outras sp, certamente dá de fazer com acs. Se vc não tiver pressa, sexta feira a gente cria um script pra isso
Pressa é o que eu menos tenho (vide o projeto do zudoommm). :ebigrin: