mlypDU0 escreveu:Windows 7 é uma bosta.
XP pode ser bom, mas o suporte pelo mesmo já está acabando...
mlypDU0 escreveu:Windows 7 é uma bosta.
DU0 escreveu:Use o Vista.
Desempenho do 7, compatibilidade do XP.
AI MEU DEUSDU0 escreveu:Use o Vista.
Desempenho do 7, compatibilidade do XP.
Em algumas placas de video tem incompatibilidade com o modo de cor do Windows Vista/7 e jogos antigos, isso faz o explorer forçar o modo de cor 32bits o que fode a cor de jogos antigos (fica com algumas cores invertidas e tal), fechar o explorer antes arruma o problema das cores.DU0 escreveu:Fazem quase 2 anos que eu uso o Vista, e não teve UM ÚNICO PROGRAMA OU JOGO que não rodou nele.
Tenho um colega que tem o 7 no netbook e no desktop dele, e pra rodar qualquer coisa é um inferno. Foi um ritual pra fazer funcionar o Total Annihilation: Kingdoms, foi um esforço pra rodar o NeverWinter Nights, e ele desistiu de tentar jogar o Worms Armageddon. Eu vi umas dicas na internet em que se tem que fechar o Explorer.exe pra rodar o Worms. WTF?
Worms Armageddon roda no Win7 sim, no caso do NeverWinter Nights eles tinham o driver de vídeo certo?DU0 escreveu:Qual parte de "tem que fechar o Explorer.exe pra rodar o Worms" tu não entendeu? O jogo nem sequer roda. Fica numa janela preta que para de responder assim que se clica duas vezes no executável.
Outro que eu jogo no cooperativo com o cara na faculdade e foi um parto pra funcionar foi o NeverWinter Nights. No meu XP ele rodou direto. No meu vista do desktop em casa também; nos dois pcs do cara foi o inferno pro jogo rodar. E ainda assim, no desktop [que é BEM MAIS potente que o netbook, btw] o jogo fica todo lerdo.