BrDOOM também é tecnologia!!!
Re: BrDOOM também é tecnologia!!!
Cara, não fala merda.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
O que eu disse de errado? 
- Drak[X]
- 19
- Contato:
PS3 dominando a área!?!?!?!?!?ramoses escreveu:Ahh essa dos impostos do Jogos eu já sabia a muuuuito tempo. Meu amigo que é um DUO da vida tb ^^ (não estou ofendendo ninguém só disse que ele sabe de tudo que acontece nos jogos que nem o DUO) e me mostrou lá, tem até um lugar pra votar nessa lei.
...
Ahh e viram, a geração PS2/PS3/XBOX/... está dominando a área (pelo menos o ps3 o xbox ainda ta pra lá de caido ...). Só pra ver que o Kratos já é o novo Chuck Norris!
Em que mundo você vive ... DreamLand

DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Acho que sim ^^ :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ::
Na verdae meu Mundo é cheio de sangue, morte, mulher (hushushu), morte, mulher, morte, morte e sangue.
...
...
Muitos jogos, PS3 com todos os jogos que existe pra ele e XBOX NO LIXO
OBS: mas respeito o gosto dos outros ^^
...
...
Muitos jogos, PS3 com todos os jogos que existe pra ele e XBOX NO LIXO

OBS: mas respeito o gosto dos outros ^^
- Shadow Lord
- 16
De fato, você realmente vive no DreamLand!ramoses escreveu:Na verdae meu Mundo é cheio de sangue, morte, mulher (hushushu), morte, mulher, morte, morte e sangue.

Obs.: PS3 has no games.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Ah, todos os jogos do PS3, que seriam God of War 3 [mais do mesmo], Gran Turismo, que é facilmente superado por Forza 3, Failzone 2 que é um shooter genérico, Heavy Rain, que vale à pena mas pode ser substituido por Indigo Prophecy [mesma merda, só muda a qualidade gráfica], e Little Big Planet, que fica enjoativo depois de, não sei, 20 minutos. Ah sim, e um monte de ports NEGROS do Xbox 360, tipo o Bayonetta. Ah claro, e não podemos esquecer o leitor de Blu-Ray de 1X que vem com o aparelho.
Sinceramente, não fala merda.
Sinceramente, não fala merda.
Jogando atualmente:
Pra animar você pessoal aqui uma notícia que diz que abaixou os impostos dos jogos em 15%:
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u7924.jhtm
E deixem eu sonhar ok DUO
Ta vamos parar de falar dos consoles vou só dizer umas poucas e boas e ponto final: O XBOX ARRANHA o seu cd por mais que seja original, ele da o maldito 3rl, os jogos não podem ser tão grandes o que faz com que agente tenha que ter no mínimo 80 cds por jogo, não tem leitor de blu ray e a LIVE é paga.
DUO eu sei que você não paga nada por jogo por isso prefere o XBOX, mas se não existisse mais a pirataria acho que você iria preferir o PS3. E o o God of War 3 é o melhor jogo que existe cara, os graficos dele humilham os do XBOX, cara XBOX em gráfico ta falido!
Ok ponto final
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u7924.jhtm
E deixem eu sonhar ok DUO
Ta vamos parar de falar dos consoles vou só dizer umas poucas e boas e ponto final: O XBOX ARRANHA o seu cd por mais que seja original, ele da o maldito 3rl, os jogos não podem ser tão grandes o que faz com que agente tenha que ter no mínimo 80 cds por jogo, não tem leitor de blu ray e a LIVE é paga.
DUO eu sei que você não paga nada por jogo por isso prefere o XBOX, mas se não existisse mais a pirataria acho que você iria preferir o PS3. E o o God of War 3 é o melhor jogo que existe cara, os graficos dele humilham os do XBOX, cara XBOX em gráfico ta falido!
Ok ponto final
- Shadow Lord
- 16
Nenhum console é perfeito.ramoses escreveu: Ta vamos parar de falar dos consoles vou só dizer umas poucas e boas e ponto final: O XBOX ARRANHA o seu cd por mais que seja original, ele da o maldito 3rl,
80 CDs? Tem que provar isso aí... Also, o serviço LIVE é de boa qualidade, não é desperdício de dinheiro.ramoses escreveu:os jogos não podem ser tão grandes o que faz com que agente tenha que ter no mínimo 80 cds por jogo, não tem leitor de blu ray e a LIVE é paga.
Aham, sabe!! :blue:ramoses escreveu: DUO eu sei que você não paga nada por jogo
Isso é opinião sua. Also, em vários testes gráficos que eu vi, não tem um que "ganha" do outro, são apenas diferentes.ramoses escreveu:E o o God of War 3 é o melhor jogo que existe cara, os graficos dele humilham os do XBOX, cara XBOX em gráfico ta falido!
Nas suas muralhas de non-sense, sim! Eu espero.ramoses escreveu: Ok ponto final
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe