OMG ............................antonionunes escreveu:Isso porque você é noob.Fabiolinks escreveu:Quem falou ai que gosta de half life como disse o Rico (a uns anos atrás), pega a Serra!
parte 1
Comprei a Porcaria o Anthology, tive que ativar na Steam (ou seja se quiser jogar sem internet em um pc ualquer não posso) , fiquei uns 3 dias pra atualiza a merda toda, deu vários bugs, fora atualizar a Steam.
parte 2
O Blue Shift não queria entrar offline, mas ta, ai eu pego pra zerar o half Life 1 e percebo alguns bugs, que o jogo não tava sangrento, estava chato e que só aparecia robos no lugar de humanos, e eu pensando que era assim mesmo...: pensei : como essa bosta fez sucesso? Parei de Jogar...
parte 3
Versão Germanica. Foi o que descobri quando pesquisei. Versao de Half Life sem violencia pra Alemanha! (sem sangue, robos no lugar de soldados). Fiquei extremamente nervoso e fui la reclamar com a Steam, e responderam.
Para resolver esse problema tinha apaga quase tudo na pasta da Steam (eu estranhei e fiz).
Ai eu fui entrar no jogo deu a mensagem: Downloanding 0 % complete (a ideia deles foi de eu apagar o jogo e baixo-lo online). Teria que atualizar a Steam, o half life (e os os que vieram).
parte 4
desinstalei o jogo, coloquei na Casey, me segurei pra não jogar no vaso. ta la no meu guarda roupa;
só me trouxe stress e perda de tempo.
isso pq fui otário de comprar Original.
ODEIO A VALVE
custa ver a caixa do jogo antes de comprar?
se comprou online,custava perguntar?
aprende a comprar as coisas primeiro antes de colocar a culpa numa das melhores empresas do mundo.
Team Fortress 2 e Portal mandaram abraços,Valve não é só HL.
Fica ae a lição de moral.

Acho que é na primeira série que ensinam a ler o texto todo para depois dar as respostas.
Olha o que dá nao completar o primário
@Logan
Desconfio que seja pq minha versao é a Brasileira (nao o jogo, mas a caixa manual etc)
@DUO
Os jogos da Valve sao bons, sei q Half life eh bom (apesar de achar história ter algumas semelhancas com o DooM ).
Eu só fico puto que todos sao obrigados a ter uma banda larga pra jogar jogos mesmo single player, e ela te impor atualizacoes obrigatórias. Se nao tivesse isso ia ta de boa.