Se não me engano, o SST vai ter isso também
Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Slime Dweller
Re: Dúvidas (novo)
Os frames tu pode achar no KDiZD (Knee-deep in ZDoom), mas não sei se é legal.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Ah, isso é fácilThel escreveu:pode ser qualquer um, ( tipo: quando ele sofrer um dano e sobreviver no caso das imps), ou se possível quando você atirar na direção dele ele esquivar, ou ele ficar se esquivando a cada 5 segundos, sem fazer nada...
Cria um novo imp em decorate e vai usando o comando A_FastChase onde você achar que fica melhor. Tipo, para um imp que sobreviva ao ataque então se esquive, você pode pôr este comando no estado "pain".
Para ele reagir quando o jogador dispara contra ele eu não sei fazer, mas para ele se esquivar de vez em quando, combine os comandos A_Chase com A_FastChase no estado see. (não usa só o fastchase no see, eu tenho visto nalguns wads, mas o monstro fica horrível para andar em locais fechados, e dizem que ele só abre portas durante o A_chase; por isso eu gosto de combinar os dois)
Edit: : Valeu galera, vou baixar esse FRAPS hoje a noite! 
Existe agum tópico onde a gente possa postar vídeos desse tipo?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Drak[X]
- Contato:
Sim!!! Agora tem!!!! :mlol:Ravick escreveu:
Edit: : Valeu galera, vou baixar esse FRAPS hoje a noite!
Clique aqui: http://www.brdoom.com/_forum/viewforum.php?f=69
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Eu pretendi aestrear com um vídeo meu, mas o maldito WMM não deixa eu salvar o arquivo de vídeo arrrrrgh! :X:
- Drak[X]
- Contato:
WMM ????Ravick escreveu:Eu pretendi aestrear com um vídeo meu, mas o maldito WMM não deixa eu salvar o arquivo de vídeo arrrrrgh! :X:
Que é isso??? São aqueles confeitos de chocolate!? :mlol:
DOOM é eterno!!!
- Shadow Lord
Acho que ele quis dizer Windows Movie Maker...
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
LOL
como assim, não deixa salvar seus vídeos?
como assim, não deixa salvar seus vídeos?
O WMM foi feito só pra edição de vídeos pequenos e amadores (pelo que li nos fóruns que andei fuçando), e para qlq vídeo mais longo ele se embabaca todo e requer uam quantidade absurda de memória. COmo o meu vídeo tinha 26 minutos...
(Ainda nem faço idéia de onde eu ia hospedar aquilo!) Vou tentar baixando o Windows Live MM...
É que eu via o pessoal chamando assim nos fóruns
Drak[X] escreveu:WMM ????
Que é isso??? São aqueles confeitos de chocolate!? :mlol:
como que eu faço para que no lugar do medickit que é o ícone do HP, fique a façe do player que foi abandonada depois que todos começaram a usar a hud feita pelos sórcel porstêrs?
Substituir o sprite do medkit pela face do player, se tu não usa o mesmo sprite para o medkit "pegável" ou
http://zdoom.org/wiki/SBARINFO
http://zdoom.org/wiki/SBARINFO
Esperando
And Current Projects