Vote em Doom como melhor game!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
DU0
Answers: 0
19
Contato:

Re: Vote em Doom como melhor game!

Mensagem por DU0 »

Eu zerei Half-Life 4 vezes. Duas no pc, uma no Dreamcast e uma no PS2 [inclusive este segundo no modo Decay também], e nunca vi nada disso no jogo. Imagino que esse trololó todo foi escrito depois do HL2.

No HL1, era só um sobrevivente com nome [imagino que ele só tenha ganho um nome por causa da sala dos armários], perambulando pela base e enfrentando aliens e eventualmente aqueles opposing force retardados, e segue o mesmo trajeto de um certo space marine verde que todos conhecemos. E não, não estou me referindo ao Master Chief.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

DU0 escreveu:Eu zerei Half-Life 4 vezes. Duas no pc, uma no Dreamcast e uma no PS2 [inclusive este segundo no modo Decay também], e nunca vi nada disso no jogo. Imagino que esse trololó todo foi escrito depois do HL2.

No HL1, era só um sobrevivente com nome [imagino que ele só tenha ganho um nome por causa da sala dos armários], perambulando pela base e enfrentando aliens e eventualmente aqueles opposing force retardados, e segue o mesmo trajeto de um certo space marine verde que todos conhecemos. E não, não estou me referindo ao Master Chief.

Fato.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Rico escreveu:
DU0 escreveu:Eu zerei Half-Life 4 vezes. Duas no pc, uma no Dreamcast e uma no PS2 [inclusive este segundo no modo Decay também], e nunca vi nada disso no jogo. Imagino que esse trololó todo foi escrito depois do HL2.

Fato.
Não, tanto que HL foi um sucesso na época justamente pela história complexa e pelo jeito de conta-la dentro do jogo.

Jogando HL, HL:BS e HL:OP dá pra descobrir tudo que foi escrito lá em cima, HL2 só continua essa história.
HL:decay mesmo sendo um bom coop não adiciona muito a história, na verdade não adiciona nada.

A unica coisa que não fala é o nome do Dr Breen (só fala que é o lider da black mesa) e em nenhum HL se fala o nome G-man, isso foi dado pela comunidade.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Ravick
15
Contato:

Mensagem por Ravick »

Drak[X] escreveu:
DU0 escreveu:
Slime Dweller escreveu:Esses dias um amigo meu disse que os gráficos do Doom eram terríveis
Me deu uma raiva dele >_<
Oh, aquelas noites regadas à pizza com coca-cola, jogando Goldeneye das 8h da noite às 8h da manhã... Coisas que a geração mais nova nunca vai viver '-'
Disse tudo!!!
Eu era doidinho pra ter alguém prá jogar MP de GoldenEye D:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Wa59 escreveu:
Rico escreveu:

Fato.
Não, tanto que HL foi um sucesso na época justamente pela história complexa e pelo jeito de conta-la dentro do jogo.

Jogando HL, HL:BS e HL:OP dá pra descobrir tudo que foi escrito lá em cima, HL2 só continua essa história.
HL:decay mesmo sendo um bom coop não adiciona muito a história, na verdade não adiciona nada.

A unica coisa que não fala é o nome do Dr Breen (só fala que é o lider da black mesa) e em nenhum HL se fala o nome G-man, isso foi dado pela comunidade.

Não, HL foi sucesso na época pela interatividade e pelos eventos scriptados. Aquilo de estar andando e ver uns manolos trocando tiros em outra parte do mapa, etc. A história do jogo no 1 é rasa como uma poça de água no deserto.

E o nome G-Man foi dado pelos criadores do jogo. Na real, é o nome da skin multiplayer do zé ruela com a mala que fica perambulando o mapa.
Jogando atualmente:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

1- Preste atenção nas legendas
2- Preste atenção no final
3- PRESTE ATENÇÃO NAS LEGENDAS
4- Jogue o Half life: OF e o Blue Shift
5- PRESTE ATENÇÃO NA PORRA DO FINAL
6- O jogos semelhantes =/= jogos iguas
8- PRESTE ATENÇÃO NAS LEGENDAS E NOS FINAIS
9- Jogue a serie HL² e seus devidos episodios
10- 7 não existe.

No jogo HL1 só esta metade da historia. A parte que eu contei esta fora dela. É que nem MK, pra você entender a historia você tem que jogar todos e ir vendo a linha do tempo.

Doom é mais simples já que os fatos ocorrem antes do jogador entrar no jogo normalmente, mas no HL tudo esta acontecendo durante, por isso você ACHA que foi um acidente e ACHA que no fim você volta pra terra.
No final do HL1 o G-Man (Ou zé ruela que perambula pelo mapa) aparece no helicoptero dizendo que gostou de sua atuação durante a fulga e te "contrata" para outras missões (HL2), você pode escolher aceitar ou morrer. Tanto é que o entre o final HL1 e o inicio do HL2 a diferença de tempo no jogo é de segundos para o jogador, mas na verdade o HL2 se passa 7 anos depois do 1, afinal, você foi teleportado para City 17 pelo G-zé no tempo certo para começar o contra-plano ao Breen
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Pedro Vc escreveu::roll:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imp Hunter escreveu:1- Preste atenção nas legendas
So what?
Imp Hunter escreveu:4- Jogue o Half life: OF e o Blue Shift
Joguei um pouco de cada um, mas são chatos, principalmente o Blue Shit.
Imp Hunter escreveu:6- O jogos semelhantes =/= jogos iguas
Sim, claro, semelhante. Tipo os filmes da xuxa.
Imp Hunter escreveu:9- Jogue a serie HL² e seus devidos episodios
Perae, estamos falando do 1 ou do 2? Achei que fosse do 1.
Imp Hunter escreveu:10- 7 não existe.
De fato;
Imp Hunter escreveu:No jogo HL1 só esta metade da historia. A parte que eu contei esta fora dela. É que nem MK, pra você entender a historia você tem que jogar todos e ir vendo a linha do tempo.
Não, o HL1 "conta" a mesma história do Doom. HL2 é que conta alguma coisa e distorce os fatos.
Imp Hunter escreveu:Doom é mais simples já que os fatos ocorrem antes do jogador entrar no jogo normalmente, mas no HL tudo esta acontecendo durante, por isso você ACHA que foi um acidente e ACHA que no fim você volta pra terra.
õ.o

A história do Doom ocorre enquanto o cara tá jogando também. Tem até aquelas tensões lá de libertar os humanos antes do Inferno e etc.
Imp Hunter escreveu:
No final do HL1 o G-Man (Ou zé ruela que perambula pelo mapa) aparece no helicoptero dizendo que gostou de sua atuação durante a fulga e te "contrata" para outras missões (HL2), você pode escolher aceitar ou morrer. Tanto é que o entre o final HL1 e o inicio do HL2 a diferença de tempo no jogo é de segundos para o jogador, mas na verdade o HL2 se passa 7 anos depois do 1, afinal, você foi teleportado para City 17 pelo G-zé no tempo certo para começar o contra-plano ao Breen
blablabla HL2. No final do 1 ele fala uns enigmas lá e eu tenho duas opções: ou entro no troço, ou fico lá sentado, e ambos resultam no final do jogo, então não faz muita diferença..
Jogando atualmente:
Shadow Lord
16

Mensagem por Shadow Lord »

Antes: Doom como melhor game.
Agora: Discussão sobre o Storyline do HF.
Depois: ????
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:1- Preste atenção nas legendas
So what?
Se você tivesse prestado atenção, mais pro final do jogo, ja dava pra entender que não foi um acidente
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:4- Jogue o Half life: OF e o Blue Shift
Joguei um pouco de cada um, mas são chatos, principalmente o Blue Shit.
Foda-se, oque importa é que eles explicam algumas coisas do HL1 que ficaram mal explicadas.
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:6- O jogos semelhantes =/= jogos iguas
Sim, claro, semelhante. Tipo os filmes da xuxa.
HHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRR DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRR
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:9- Jogue a serie HL² e seus devidos episodios
Perae, estamos falando do 1 ou do 2? Achei que fosse do 1.
No HL² tambem explica algumas pontas da historia do HL1, muito pouco, mais pelo fato das historias estarem ligadas. Explica por exemplo oque aconteceu com alguns personagens que você viu no HL1
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:No jogo HL1 só esta metade da historia. A parte que eu contei esta fora dela. É que nem MK, pra você entender a historia você tem que jogar todos e ir vendo a linha do tempo.
Não, o HL1 "conta" a mesma história do Doom. HL2 é que conta alguma coisa e distorce os fatos.
*sigh* Você quer discutir com o cara que tem HL1, HL1 OF, HL1 BS, HL² e seus episodios, tudo original no Steam?

Eu sei doque eu estou falando, se quer tirar alguma duvida leia aqui:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic ... success=ok
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Doom é mais simples já que os fatos ocorrem antes do jogador entrar no jogo normalmente, mas no HL tudo esta acontecendo durante, por isso você ACHA que foi um acidente e ACHA que no fim você volta pra terra.
õ.o

A história do Doom ocorre enquanto o cara tá jogando também. Tem até aquelas tensões lá de libertar os humanos antes do Inferno e etc.
Sim, mas o "incidente" do portal do Doom acontece antes do Marine começar o jogo.
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:
blablabla HL2. No final do 1 ele fala uns enigmas lá e eu tenho duas opções: ou entro no troço, ou fico lá sentado, e ambos resultam no final do jogo, então não faz muita diferença..
[/quote]

WTF? Se você fica sentado morre. Só da pra terminar o jogo se entrar no portal, pelo menos eu joguei assim o_o'