Hoje anuncio a morte de uma pessoa muito querida.
-
- 15
Hoje anuncio a morte de uma pessoa muito querida.
Sim caras,hoje,dia 14 de maio,meu irmão Ralph André/Oplelo faleceu.Eu,seu irmão,João Vítor estou postando isso em todos os lugares que eu vi ele acessando antes de sua morte.
Esses dias ele foi nadar num rio com alguns colegas.Enquanto nadava,ele se afogou e não o conseguiram salvar.
Hoje eu enterrei ele.
Caras,eu sempre fui tratado como um garoto de 9 anos por todo mundo.Eu nunca descobri porque era,até conhecer meu irmão.
Eu não sou irmão de sangue,sou de coração,nossas famílias são muito unidas,moramos perto,estudo na sala dele na escola,etc.
A 2 anos atrás,descobri que eu tinha Esquisofrenia.
Eu chorei tanto,eu tinha descoberto porque todos me tratavam como criança,eu tenho problema mental caras,o que falta é o olho vesgo e ficar gritando HUR DUR toda hora.
Ele me consolou,ele era o unico que me tratava como uma pessoa normal,conversavamos...mas muito de vez em quando,todas as sextas e sabados a noite ele estava na balada,e eu aqui jogando World of Warcraft e Age of Mythology.
Antes dessa semana horrivél,ele iria comprar AoM:The Titans comigo.
Caras,deem o MÁXIMO de atenção a quem gosta de você e/ou a seus irmãos e irmãs,pois nunca se sabe quando um de vocês vai sair de perto.
Espero não ser muito meloso,mas fica aí a minha história.
Podem me ignorar agora.
Abraços.
Esses dias ele foi nadar num rio com alguns colegas.Enquanto nadava,ele se afogou e não o conseguiram salvar.
Hoje eu enterrei ele.
Caras,eu sempre fui tratado como um garoto de 9 anos por todo mundo.Eu nunca descobri porque era,até conhecer meu irmão.
Eu não sou irmão de sangue,sou de coração,nossas famílias são muito unidas,moramos perto,estudo na sala dele na escola,etc.
A 2 anos atrás,descobri que eu tinha Esquisofrenia.
Eu chorei tanto,eu tinha descoberto porque todos me tratavam como criança,eu tenho problema mental caras,o que falta é o olho vesgo e ficar gritando HUR DUR toda hora.
Ele me consolou,ele era o unico que me tratava como uma pessoa normal,conversavamos...mas muito de vez em quando,todas as sextas e sabados a noite ele estava na balada,e eu aqui jogando World of Warcraft e Age of Mythology.
Antes dessa semana horrivél,ele iria comprar AoM:The Titans comigo.
Caras,deem o MÁXIMO de atenção a quem gosta de você e/ou a seus irmãos e irmãs,pois nunca se sabe quando um de vocês vai sair de perto.
Espero não ser muito meloso,mas fica aí a minha história.
Podem me ignorar agora.
Abraços.
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Re: Hoje anuncio a morte de uma pessoa muito querida.
OMG
Nunca falei muito com ele mas Opleto era um cara muito legal; quando uma pessoa virtual morre assim, não da para explicar direito...
descanse em paz amigo vai fazer falta
Nunca falei muito com ele mas Opleto era um cara muito legal; quando uma pessoa virtual morre assim, não da para explicar direito...
descanse em paz amigo vai fazer falta
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Se eu perdesse um irmão não daria a mínima pra postar em forums. Pra mim isso cheira a fake.
E a prova disso vem em seguida...
-.-`Logan MTM escreveu: Se eu perdesse um irmão não daria a mínima pra postar em forums. Pra mim isso cheira a fake.
Eu tinha um contato com ele cara, infelizmente não é fake não.Logan MTM escreveu:Se eu perdesse um irmão não daria a mínima pra postar em forums. Pra mim isso cheira a fake.
Não sei o que levou o irmão dele a postar aqui, mas já tava sabendo disso, foda cara.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Hmmm...
Nesse caso, embora absolutamente NADA que alguém diga possa faze-lo se sentir melhor, lamentos pela sua perda.
Nesse caso, embora absolutamente NADA que alguém diga possa faze-lo se sentir melhor, lamentos pela sua perda.

Realmente você perdeu alguém muito querido, mas não se desespere, pois ele sempre estara com você basta crer e acreditar! (não sou catolico sou idealista!)
Ramoses, "crer" e "acreditar" são duas palavras com o mesmo significado ¬¬
Enfim,
é uma pena.
Enfim,
é uma pena.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Shadow Lord
- 16
Aí Logan, quando você morrer, não espere uma rosa de mim, ok?
Era um dos únicos users Doomers que participavam do VT... Oh, espere.
http://forum.jogos.uol.com.br/Falece-ho ... o_t_850544
Trabalhamos com fotos.
Era um dos únicos users Doomers que participavam do VT... Oh, espere.
http://forum.jogos.uol.com.br/Falece-ho ... o_t_850544
Trabalhamos com fotos.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- KitHenrique
- 16
Meus pêsames, amigo João Vítor, creio que muitos de nós já perdemos uma pessoa querida, nos damos conta de que essa pessoa não voltará, mas , sabemos que ela está em um lugar melhor. Tentamos não pensar nos momentos que poderíamos continuar com ela, mas lembramos cada momento que passamos juntos, os bons momentos ficam na memória. Isso eu pensei e penso quando perdi uma pessoa que adorava, uma amigona. Não sou uma pessoa muito religiosa, mas sempre penso que ela está na paz eterna, em um lugar melhor. E continua e quero pensar assim.
Talvez nem toda a BRDOOM poste aqui, mas digo em nome de todos que lamentamos sua perda.
Talvez nem toda a BRDOOM poste aqui, mas digo em nome de todos que lamentamos sua perda.