Rumor: Remake do NFS Hot Pursuit e NFS Shift 2?

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
DuduKrazy
Answers: 0
18

Rumor: Remake do NFS Hot Pursuit e NFS Shift 2?

Mensagem por DuduKrazy »

NFSPlanet posted information about a rumor, where they heard that this year's NFS may be a Need for Speed: Hot Pursuit, possibly a remake of the classic NFS III Hot Pursuit (1998). Of course, going with the name, we could expect the return of police pursuits, whether playable as police is another question unanswered. It's not known yet if the game will contain an open world, or simply track based as its predecessor.

If we believe to some degree about previous rumors, this might be the title Criterion Games is working on, who are the creators of the successful Burnout-series.

The second game is planned for release in the 1st quarter in 2011 and would likely be a successor of NFS Shift and possibly carry the name Need for Speed: Shift 2. Given the overall success of Shift this seems to be a logical step of EA.

As soon as we have more information, we'll keep you updated.

Source: NFSPlanet
eu acompanho a franquia desde o início e há muito tempo venho sonhando com um jogo que seja como os NFS de antigamente (até o Hot Pursuit 2). ou seja, nada de carros alegóricos, trilha sonora fuleira, etc. só lindas paisagens, um carrão de rico mesmo, e alguns policiais na tua cola. se isso tudo que dizem aí for verdade, vai ser um sonho realizado. enquanto isso, vamos torcer pra que isso seja verdade.
Rico
18
Contato:

Re: Rumor: Remake do NFS Hot Pursuit e NFS Shift 2?

Mensagem por Rico »

Inovação, originalidade não significa nada para eles?
Meu Deus isso até o mesmo jogo desde que começou... ainda que falaram mal do DOOM3 por que faria a id retroceder, porém NFS está pior que isso :/

Espero sim que façam o que dizem, porque gosto do NFS1 até o 4 se não me engano, dps... tudo lixo.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Eu curtia os NFS antigos, antes de virar jogo de mano, do Underground 2 em diante =/

O Carbon era bom tb, mas era jogo de ação

Bem, o remake do Aliens vs. Predator falhou... Vamos rezar pra esse ae se sair bem
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

eu não conheço direito essa tal de Criterion Games (exceto pelo fato de ser a produtora da série Burnout), mas vamos ver no que dá. se fosse a EA Black Box, aí sim, altas chances de vir merda.
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

O melhor NFS é o 4 High Stakes.O único problema era pra segurar os carros na pista,mas a perseguição policial de lá é MELHOR!

Voltar para “Assuntos Gerais”