DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]
é que eu to com preguiça de instalar TODOS os programas que eu uso nesse note aqui, alem de nao ser tao potente, vo ficar com ele somente ateh dia 25.
me add no msn aí victorhugus@hotmail.com
me add no msn aí victorhugus@hotmail.com
Double but...
skulltag possuí 3D FLOOR?
Se não possuir ou o suporte for instavel, modificaremos o gzdoom

- Sgt. Mark IV
- 15
No meu wad os 3D Floors no Skulltag saem perfeitos. e olha que tem parte que coloco até 4 floors um em cima do outro. Nunca tem bug. Eu acho que o Skulltag tem até mais funções que o GZDoom.
Quando descubri que o GZDoom não tem a função weapon.prefferedskin (função que muda a skin do jogador dependendo da arma que usa), desinstalei o GZDoom na hora.
Quando descubri que o GZDoom não tem a função weapon.prefferedskin (função que muda a skin do jogador dependendo da arma que usa), desinstalei o GZDoom na hora.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Hmmmm!Sgt. Mark IV escreveu:(função que muda a skin do jogador dependendo da arma que usa)
Nem sabia deste recurso...será usado COM CERTEZA!
EDIT:
Algumas armas já foram pensadas

-Chainsaw : Zdoom Advanced [+MODIFICADA]
-Super Shotgun : LOS [+MODIFICADA]
-Machinegun : Skulltag [+MUITO MODIFICADA]
Editado pela última vez por vitorzino em Qua Jan 20, 2010 1:34 am, em um total de 1 vez.
- Sgt. Mark IV
- 15
Procura lá no fórum da Doomworld que você acha um wad que tem skins para umas 20 armas diferentes. Des de porrada e pistola, até a BFG 10k 
Você pode usar wads como AOW, ou ShotgunFrenzy como modelo para aprender a usar o recurso. É realmente um negócio muito interessante! Já apliquei no meu wad, e sugiro que aplique no seu tambem.

Você pode usar wads como AOW, ou ShotgunFrenzy como modelo para aprender a usar o recurso. É realmente um negócio muito interessante! Já apliquei no meu wad, e sugiro que aplique no seu tambem.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
AEEEE 
EDIT: Achei o Marines.wad, pra mim já serve
EDIT²: Marines.wad foi FAIL, serviu alguns, Mark, manda pra mim o wad que tu citou, valew ae!

EDIT: Achei o Marines.wad, pra mim já serve

EDIT²: Marines.wad foi FAIL, serviu alguns, Mark, manda pra mim o wad que tu citou, valew ae!
Oloco modificar o GZDoom aeuhuaehaevitorzino escreveu:Double but...
SkullTag tem sim 3D Floors, somente em modos de jogo cooperativos, mas em breve vai ter nos competitivos também :3
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Hmmm...tomara, até porque o DOOM² possui DM, mesmo que ninguém utilize para o mesmo.
EDIT: DU0, já começou o mapa??
PS:Não tem pressa
EDIT: DU0, já começou o mapa??
PS:Não tem pressa

- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Uma coisa q lembrei aqui, ano passado lembrei de ter jogado um tal de Doom 2 update , onde o cara tinha modificado as armas e os inimigos mas nada do cenário.
Mas era um exelente wad, a ssg tinha ficado show e os monstros morrendo tmb, tava show era até viciante quando vi ja tava no level 6 do Doom 2
Mas era um exelente wad, a ssg tinha ficado show e os monstros morrendo tmb, tava show era até viciante quando vi ja tava no level 6 do Doom 2
poderia me mandar o wad?