Como alguns devem saber eu recentemente adiquiri o ID Super Pack no Steam e tenho algumas informações para passar para vocês:
1 - Quem ainda joga Quake online pelo QuakeWorld não poderá fazê-lo com a versão que vem com o Steam, da problema de arquivos ou versões diferentes e o jogo não conecta nos servidores.
2 - Quem gosta de Quake III Arena e Quake III Team Arena e gostaria de joga-los online, esqueça... Vai jogar Quake Live mesmo que você sai na melhor. Dentre todos os servers que eu tentei conectar (incluindo UOL e Terra) ele não reconhece o PunkBuster ou a versão do Quake III ou até pede a CD Key.
3 - Nos jogos: Ultimate Doom, Doom II, Final Doom , Master Levels, Heretic, Hexen (e expansão) eu troquei a execução do jogo para rodar com o GZDoom e não com o DOS BOX (oldschool é legal, principalmente quando a versão adaptada do executavel aceita os controles W A S D, mas GZDoom é muito melhor, convenhamos).
4 - Os Quake I (com expansões) e Quake II (com expansões) rodam bem (porém o GLQuake não roda com resolução maior que 640x480 se não da pau no programa

5 - Wolf (e Spear of Destiny) e Commander Keen rodam muito bem no DOS BOX e, na minha opinião é um lado positivo do pacote.
6 - Doom 3 não funcionou

7 - Return to Castle Wolfenstain roda perfeitamente (ainda não testei o multiplayer)

Espero que isso tenha esclarecido aos possíveis compradores...