Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Joguei até o ato 6. REalmente, é uma obra prima! É muito bom mesmo! Só tem um probleminha, o efeito de tremer a tela quando alguma coisa explode. A tela fica quase o jogo todo tremendo, ai com meia hora jogando, aquela tremedeira me da uma p*ta dor de cabeça, e preciso parar de jogar, e só jogar mais tarde.
Você deveria abilitar uma opção pra desativar isso, cara.
PS: Quase mijei nas calças de rir quando vi um poster do Massacration no dormitório.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Acho que são as explosões da Rocket Chaingun, mas não fico usando ela toda.
Vou jogar denovo hoje a noite (jogar de dia não tem graça), ai eu presto atenção em que parte tem essas chaqualhadas.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Até onde eu sei, existe um bug nesse sentido mas é um bug do ZDoom que foi passado ao demais filhotes.
Quando vc atira com a LChaingun um script chama a função ACS Radius_Quake para dar o efeito tremedeira alá D64. Se vc salvar o jogo nesse momento e der load em seguida essa tremadeira pode durar para sempre amém!