Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Rico »

Ta vendo, essas dicas que eu precisaria 8D
Vlw!
Agora só continuar com o mapa. Anyway, o que o Logan falou é verdade... tenta isso. Ou em Static Light tenta aumentar a Intensity.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

podem me dizer onde encontro um pack com aqueles marines? do zdoom, só que com as roupas verdes, por que de todas as cores a roupas deles tinham que ser cinza
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

Mestre Daniel!
Vc pode sempre recorrer a sua maginitude e benevolencia! :mrgreen:

http://brdoom.com/daniel/arq/Skins.zip

http://brdoom.com/daniel/arq/Marines.zip
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

depois que eu adcionei ( Translation "2,0,0" ) para que eles ficacem verdes eles pararam de atacar, eles só caminham na sua direção mas não atiram por que ?

ACTOR MarinePistol: ScriptedMarine 9104
{
Game Doom
MONSTER
Translation "2,0,0" <---
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.Pistol
}
}
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

Thel escreveu:Goto Super::Missile.Pistol
Isso não é nome que se de a um Custom State!
Mude para Goto SuperMissilePistol que vai funcionar. E não esquece de mudar o nome do State também. ¬¬
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

:D vlw :D
onde eu encontro um tuto falando sobre como fazer um spark ?, ou se alguem souber me ensina
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

Esse é o Spark que eu fiz e utilizo no LOS. Infinitamente mais simples do que o do T667! lol

Código: Selecionar todos

ACTOR FSpark 6630
{
Radius 1
Height 1

+CLIENTSIDEONLY
+NOGRAVITY
+DORMANT 

States
 {
 Spawn:
 NULL A 15
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
	
 DandoCurto:
 NULL A 1 A_PlaySound("world/spark")
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 Goto Spawn
 }
}

ACTOR Faiscas
{
Height 2
Radius 2
Speed 3
Scale .01

PROJECTILE
+CLIENTSIDEONLY
+NONSHOOTABLE
+DONTSPLASH
-ACTIVATEIMPACT
-NOGRAVITY
-NOBLOCKMAP

States
 {
 Spawn:
 BPUF ABCD 1 BRIGHT
 NULL A 0 A_Jump(75,"Death")
 Loop
	  
 Death:
 BPUF AAAAA 1 BRIGHT A_FadeOut
 Stop
 }
}
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por DU0 »

Agora tá explicado pq não aparecia nada nas sparks que eu colocava nos meus mapas ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

errmm, e onde eu encontro as sprites e o barulhinho do chiado?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:Agora tá explicado pq não aparecia nada nas sparks que eu colocava nos meus mapas ¬¬
lol
Nesse seu caso, os Sparks precisam ser ativados pela função ACS Thing_Activate():

Código: Selecionar todos

Script 1 OPEN
{
Thing_Activate(TID do Spark);
Delay(Random(1,70));
Restart;
}