Por acaso é DIFÍCIL entender que o lag não é culpa do Skulltag,e sim da sua net?Pyro escreveu:Claro, Skulltag da lag demais, mas é claro que pode rodar, né?
Star Wars CTF - Duel of the fates
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Belzebul
- 15
- Contato:
Re:
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Re: Star Wars CTF - Duel of the fates
eu acho que no SW battlefront(ambos 1 e 2) é mt melhor ser membro das tropas , vc tem o feeling de ta no combate como 1 fuzileiro e talz...ao menos é assim que eu gosto XD
Não parece muito com um sabre de luz.....
Esperando
And Current Projects
Re: Re:
Caro Belzebul.Belzebul escreveu:Por acaso é DIFÍCIL entender que o lag não é culpa do Skulltag,e sim da sua net?Pyro escreveu:Claro, Skulltag da lag demais, mas é claro que pode rodar, né?
APRENDA a ver a data das mensagens de tópicos e averiguar a época quando eles foram escritos. Em 2006, época do Skulltag 96f, ele dava LAG sim, bem mais do que o zDaemon.
Obrigado.
- Belzebul
- 15
- Contato:
Re: Re:
Então não me culpe,porque não fui eu quem ressucitou o tópico.Pyro escreveu:Caro Belzebul.Belzebul escreveu:Por acaso é DIFÍCIL entender que o lag não é culpa do Skulltag,e sim da sua net?Pyro escreveu:Claro, Skulltag da lag demais, mas é claro que pode rodar, né?
APRENDA a ver a data das mensagens de tópicos e averiguar a época quando eles foram escritos. Em 2006, época do Skulltag 96f, ele dava LAG sim, bem mais do que o zDaemon.
Obrigado.
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
- Shadow Lord
- 15
É assim que eu gosto também. Por isso adoro Call of Duty também...lucas escreveu:eu acho que no SW battlefront(ambos 1 e 2) é mt melhor ser membro das tropas , vc tem o feeling de ta no combate como 1 fuzileiro e talz...ao menos é assim que eu gosto XD
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
=DAlanLord escreveu:É assim que eu gosto também. Por isso adoro Call of Duty também...lucas escreveu:eu acho que no SW battlefront(ambos 1 e 2) é mt melhor ser membro das tropas , vc tem o feeling de ta no combate como 1 fuzileiro e talz...ao menos é assim que eu gosto XD
o que da raiva no cod4 é que na campanha as tropas amigas nao precisam de vc , eles podem fazer td sem vc...
- Shadow Lord
- 15
lucas escreveu:=DAlanLord escreveu:É assim que eu gosto também. Por isso adoro Call of Duty também...lucas escreveu:eu acho que no SW battlefront(ambos 1 e 2) é mt melhor ser membro das tropas , vc tem o feeling de ta no combate como 1 fuzileiro e talz...ao menos é assim que eu gosto XD
o que da raiva no cod4 é que na campanha as tropas amigas nao precisam de vc , eles podem fazer td sem vc...
ON-TOPIC:
Será que vou ter que esperar uns 2 anos também para esse projeto ser lançado?
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe