Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
É a primeira vez que vejo alguem fazer um Wad com coisas de que não sabe usar! 

- Space Marine
- 19
:facepalm:
Meyaro, sem querer ser grosso, mas... aprenda a lurkar
Meyaro, sem querer ser grosso, mas... aprenda a lurkar
- KitHenrique
- 16
Mas nem é Doom que eu estava filmando. Estava filmando o Smokin' Guns, http://www.youtube.com/watch?v=cbyJllcu ... re=related
E nem sei como usar o fraps, só baixei e tento usar, quando uso os fps podem cair pra 13 e pra bem mais baixo!!!!!!!
E nem sei como usar o fraps, só baixei e tento usar, quando uso os fps podem cair pra 13 e pra bem mais baixo!!!!!!!
- Shadow Lord
- 16
Tem que saber configurar o Fraps direito, assim os FPS não caem. Não me pergunte muito, nem uso isso.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- KitHenrique
- 16
Alguem sabe como fazer isso?
Alguem pode me ajudar com a minha duvida agora? ¬¬"
Só preciso saber como fazer o marine subir e diminuir de 3 a 5 pixels de altura (usando camera fica mais facil, porem que usar no jogo normalmente, modo Rage \o/)
Só preciso saber como fazer o marine subir e diminuir de 3 a 5 pixels de altura (usando camera fica mais facil, porem que usar no jogo normalmente, modo Rage \o/)

Yeah \o/
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Como assim? Subir o que? 

- Mathey Bu
- 16
- It’s my birthday
pra aumentar a altura da camera use player.viewheightSSKLegaia escreveu:Alguem pode me ajudar com a minha duvida agora? ¬¬"
- Slime Dweller
- 18
@respostas ao merayo
porra... o cara quer ajuda... e só respondem com "facepalm"... depois são os outros que floodam
acho que ação nativa é algo que faz com que a coisa flutue... ou um acontecimento mais... "especial"...
tenho um amigo que meche muito com decorate, aka SwordGrunt... vo vê se ele pode ajuda
@SSK
nunca usei, mas talvez dê pra usar o PlayerPawn (decorate) (ACTOR Player 1 : PlayerPawn 91940)
creio que isso ajude
EDIT:
porra... o cara quer ajuda... e só respondem com "facepalm"... depois são os outros que floodam
acho que ação nativa é algo que faz com que a coisa flutue... ou um acontecimento mais... "especial"...
tenho um amigo que meche muito com decorate, aka SwordGrunt... vo vê se ele pode ajuda
@SSK
nunca usei, mas talvez dê pra usar o PlayerPawn (decorate) (ACTOR Player 1 : PlayerPawn 91940)
creio que isso ajude
EDIT:
SwordGrunt, no msn escreveu:tipo assim, uma acao nativa so vale pra o ator q definiu ela, ou atores q descendem dele. por exemplo, o Templar tem a acao nativa do ataque dele, entao so ele ou alguma class q descende dele pode usa. obviamente, vc nao pode criar acoes nativas.
olha um exemplo: se tu quiser fazer um desses em algum mod seu, tipo, editar, vc temq fazer tipo isso:
actor doomTemplar : Templar 12345
{
...
}
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Valeu egg, por diser isso.. eu ja ia falando isso..
e valeu por me ajudar na duvida,vou usar
mas eu tb achei outro jeito, que eu acho q o zdoom doom in hexen ja descobre, que vc nem precisa faser o bixo:
"actor centaur replaces revenant", por exemplo; vc soh precisa botar os psrites e sons.
aposto q a maioria ja sabe disso, mas pra quem é novo eu acho q vai dar pro gasto
e valeu por me ajudar na duvida,vou usar
mas eu tb achei outro jeito, que eu acho q o zdoom doom in hexen ja descobre, que vc nem precisa faser o bixo:
"actor centaur replaces revenant", por exemplo; vc soh precisa botar os psrites e sons.
aposto q a maioria ja sabe disso, mas pra quem é novo eu acho q vai dar pro gasto
Ronaldo ( nao tenho oq falar )