ArchVile Temple - aka 102 by Logan fucking MTM.
Bom, cagaço mesmo não deu, mas eu desenvolvi um novo jeito de jogar doom, abrindo portas, ativando alavancas e atirando de costas, pq ñ tirei o olho das estátuas 1 segundo sequer, pra nada...Logan MTM escreveu:Mas............. e ai ? Deu um cagaço ou não deu
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- MegaManx3
- 19
BEM !!!
aqui vou eu,to com 2 de hp e 1 de colete e estou na parte dos 4 archviles,ta facil,mesmo no UV,em meu ponto de vista a falta de open gl,não é nada afinal eu rodo os wads no zdoom gl,assim tenho o open gl,o wad me pareceu muito com o plutonia em arquitetura,mas está muito legal,por enquanto eu pude ver alguns setores em circulos que o doom builder faz,mas com um detalhe as texturas foram alinhadas.estou louco pra continuar a jogar ,mas devido a uma briga entre eu e minha mae,não posso mexer no pc,só no sabado,de qualquer forma eu vejo o formato doom2 como obsoleto,mas sempre tem alguem pra me impressionar com arquitetura,logan mtm seus mapas são muito bons.
aqui vou eu,to com 2 de hp e 1 de colete e estou na parte dos 4 archviles,ta facil,mesmo no UV,em meu ponto de vista a falta de open gl,não é nada afinal eu rodo os wads no zdoom gl,assim tenho o open gl,o wad me pareceu muito com o plutonia em arquitetura,mas está muito legal,por enquanto eu pude ver alguns setores em circulos que o doom builder faz,mas com um detalhe as texturas foram alinhadas.estou louco pra continuar a jogar ,mas devido a uma briga entre eu e minha mae,não posso mexer no pc,só no sabado,de qualquer forma eu vejo o formato doom2 como obsoleto,mas sempre tem alguem pra me impressionar com arquitetura,logan mtm seus mapas são muito bons.
Jogando :mstongue:
Putz... O Logan, faz o 103 com 20 mapas, cada um 8 vezes maior que o 101, daí esses caras não pedem mais tão cedo...
Mal saiu o 102 e vcs ja quere mais pow? xD
Mal saiu o 102 e vcs ja quere mais pow? xD
Jogando atualmente:
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Entendo. Mas esse pwad tem formato Boom... Ah, é quase a mesma coisa. Já que eu não tive tempo ou mesmo inspiração para criar nada novo eu resolvi dar uma moral no design. Que bom que gostou ![DBR]MegaManX3 escreveu:...eu vejo o formato doom2 como obsoleto,mas sempre tem alguem pra me impressionar com arquitetura...
Quando chegar ao 132, já tenho meu próprio Megawad !!!DU0 escreveu:Putz... O Logan, faz o 103 com 20 mapas, cada um 8 vezes maior que o 101...