It's Garbage Day!
Eu vi isso na revista superinteressantePedro Vc escreveu:Não lol
Curiosidade : com apenas uma mutação o virus da AIDS pode ser transmissivel por mosquitos![]()
Fonte : Arial _|_
SuperInteressante eh legal mais eh CHEIA de erros conceituais de fisica e etc...Space Marine escreveu:Eu vi isso na revista superinteressante
SuperInteressante escreveu:com apenas uma mutação o virus da AIDS pode ser transmissivel por mosquitos
Show me where's the flawBetanol escreveu:SuperInteressante eh legal mais eh CHEIA de erros conceituais de fisica e etc...Space Marine escreveu:Eu vi isso na revista superinteressante
Super Interessante tem sim vários erros. Ela é uma revista bem mais... "popular" que a Galileu, que trata do mesmo foco.Space Marine escreveu:SuperInteressante escreveu:com apenas uma mutação o virus da AIDS pode ser transmissivel por mosquitosShow me where's the flawBetanol escreveu:SuperInteressante eh legal mais eh CHEIA de erros conceituais de fisica e etc...Space Marine escreveu:Eu vi isso na revista superinteressante
Eu acho Galileu bem mais maneiro e com bem mais conteúdo que a SuperinteressantePedro Vc escreveu:Galileu era um lixo até pouco tempo, quando eles remodelaram o visual ela melhorou um pouco. E a Super é bem mais divertida e interessante.