"NeoDoom 2"...
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Belzebul
- 16
- Contato:
Re: "NeoDoom 2"...
Olha só,eu não gosto e nunca gostei de NeoDoom,nunca fui muito chegado a coisas assim,newschool.Mas parando pra pensar,você teve o intuito de divertir as pessoas com seu wad,então parabéns,agradou bastante pessoas,mas a mim não.
Você,Daniel,tem uma criatividade incrível,se você fizesse um wad oldschool seria o máximo e eu teria orgulho de baixar e jogar.
Você,Daniel,tem uma criatividade incrível,se você fizesse um wad oldschool seria o máximo e eu teria orgulho de baixar e jogar.
Belzebul escreveu:Olha só,eu não gosto e nunca gostei de NeoDoom,nunca fui muito chegado a coisas assim,newschool.Mas parando pra pensar,você teve o intuito de divertir as pessoas com seu wad,então parabéns,agradou bastante pessoas,mas a mim não.

SÓ pq o wad é newschool você não gostou?...tipo...entre milhares de outras possiveis visões e angulos, você não gostou SIMPLESMENTE por ter algumas arminhas e monstrinhos e texturinhas e gliterzinho a mais?
LOLWUT
- Belzebul
- 16
- Contato:
Aham,acertou xDImp Hunter escreveu:Belzebul escreveu:Olha só,eu não gosto e nunca gostei de NeoDoom,nunca fui muito chegado a coisas assim,newschool.Mas parando pra pensar,você teve o intuito de divertir as pessoas com seu wad,então parabéns,agradou bastante pessoas,mas a mim não.
SÓ pq o wad é newschool você não gostou?...tipo...entre milhares de outras possiveis visões e angulos, você não gostou SIMPLESMENTE por ter algumas arminhas e monstrinhos e texturinhas e gliterzinho a mais?
LOLWUT
Mas e quem pediu tua opinião?Belzebul escreveu:Olha só,eu não gosto e nunca gostei de NeoDoom,nunca fui muito chegado a coisas assim,newschool.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Ué!?
Pensei que opiniões podiam ser ditas. O nome disso é "liberdade de..." que mesmo oh Imp Hunter?
Embora eu descorde em grau, genero e peso do que o Kalil tenha dito, ele tem ou não tem a tal liberdade de sei lá o que? Ou é só pra alguns isso?
Pensei que opiniões podiam ser ditas. O nome disso é "liberdade de..." que mesmo oh Imp Hunter?
Embora eu descorde em grau, genero e peso do que o Kalil tenha dito, ele tem ou não tem a tal liberdade de sei lá o que? Ou é só pra alguns isso?
- Space Marine
- 19
Eh impressao minha ou o duo levou um puxao de orelha? OMG
"Liberdade de..." você acertou, mas não considero aquilo argumento o bastante para ser "expressão", ta mais pra "liberdade de mimimimi"Logan MTM escreveu:Ué!?