"NeoDoom 2"...

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Lord DooM1.666
Answers: 0
17

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Imp Hunter escreveu: Então você nunca faria um resource para o BrDoom Beastiary ou coisa do tipo? Que isso, cara :|
Claro que faria, so que depois de lançar minhas armas e monstros mais caprichados no meu wad.
Ai sim depois eu postaria ^^
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

Galera,
Valeu mesmo pelos comentários! Bem honestos, diretos e sérios, vou levar todos em consideração.

@Pyro: cara, a única idéia do HUD que eu tive foi essa... fiz ele mais simples mesmo, mas sei lá, tô sem idéias... e preciso fazer um HUD para a StatusBar normal ainda... :(
@Betanol: tô tentando improvisar na inteligência dos monstros, fiz alguns que desviam de tiros, outros que saem correndo quando estão com pouca vida... tem um que rouba a bomba e a atira contra você, esse sim é FODA heheheh!
@Logan: Cara, foi mal... eu tirei este tiro de um wad do Rocks, mas creio que seja o mesmo que o teu né... mas o AltFire dela não está no LOS, pelo menos...

Umas pessoas reclamaram da Rocket Launcher, mas eu não tenho idéia de onde tirar uns gráficos mais bonitos. Não me peçam pra fazer um, seria um fiasco hehehe! Tem pessoas bem melhores na parada.

Bom, agora vou continuar fazendo mapas ae... e aos poucos os monstros irão aparecendo.
Valeu gente!!!!
VLL!!!! (Vida Longa ao LOS) ou ao Logan... tanto faz!!!
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Pega aquele RPG do Gears Of Hell, são os sprites mais bonitos que eu conheço
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Pyrö
19

Mensagem por Pyrö »

Como eu disse, tudo pode ser resolvido numa conversa bem calma! :mrgreen:

@ Daniel:
A HUD em si está bem elaborada pois dá destaque aos inventários, algo que no NeoDoom ficava as vezes até muito sutil (eu, por exemplo, na primeira vez que joguei NeoDoom só descobri os invetários nas últimas fases). Entretanto ela não está "bonita" assim, e um pouco desorganizada. Acredito que a gente pode encontrar algumas melhores ou até pedir para alguem fazer... ;)

Sobre a RKLauncher, realmente existe um contraste de certas sprites para outras, a da BFG também. Sprites que se aproximam do visual do Doom Clássico tendem a ser mais bonitas do que as que são ripadas de outros jogos. Acredito que no própio ARSENAL você pode pegar sprites mais bonitas. =D
:mrgreen:
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

Cara, concordo plenamente... mas estou com medo de usar os tais sprites mais bonitos e o povo começar a falar "OVERUSED GRAPHICS"... bando de fags... ahahahah! Agradeço as dicas, realmente o HUD está bem elementar, mas é simples e direto pelo menos. Estou prezando por mais simplicidade, creio que na Status Bar seria legal algo mais simples, sem aquelas indicações de munição, apenas a energia, armor, os 2 tipos de munição, o inventório e a cara do Doom (essa não pode faltar hehehe!)

Valeu mesmo pelas dicas gente, estão ajudando muito! Vou agora buscar este mod Gears of Hell!!!
mariel
18
Contato:

Mensagem por mariel »

Você também pode colocar um HUD TIPO (não igual) ao Eternal Doom. Eu gostei bastante da "interação" da barra de status com o rosto do cara (mostrava do busto pra cima e, à medida que o cara se feria, a área fora do rosto também se machucava. Só não me pergunte como, eheheh

E você está pensando em fazer HUB?
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

Cara, não sei se vou fazer hub não. Não curto muito isso, mas quem sabe né... se eu não aprender a usar ACS vão me criticar também, então não tenho muitas saídas... :?
mariel
18
Contato:

Mensagem por mariel »

Dá uma experimentada em 1, 2 fases. PRa ver no que dá. ^_^
Betanol
19

Mensagem por Betanol »