"NeoDoom 2"...

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
17
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Imp Hunter escreveu: Então você nunca faria um resource para o BrDoom Beastiary ou coisa do tipo? Que isso, cara :|
Claro que faria, so que depois de lançar minhas armas e monstros mais caprichados no meu wad.
Ai sim depois eu postaria ^^
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
Daniel
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jan 22, 2006 10:03 pm
Answers: 0
19
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Daniel »

Galera,
Valeu mesmo pelos comentários! Bem honestos, diretos e sérios, vou levar todos em consideração.

@Pyro: cara, a única idéia do HUD que eu tive foi essa... fiz ele mais simples mesmo, mas sei lá, tô sem idéias... e preciso fazer um HUD para a StatusBar normal ainda... :(
@Betanol: tô tentando improvisar na inteligência dos monstros, fiz alguns que desviam de tiros, outros que saem correndo quando estão com pouca vida... tem um que rouba a bomba e a atira contra você, esse sim é FODA heheheh!
@Logan: Cara, foi mal... eu tirei este tiro de um wad do Rocks, mas creio que seja o mesmo que o teu né... mas o AltFire dela não está no LOS, pelo menos...

Umas pessoas reclamaram da Rocket Launcher, mas eu não tenho idéia de onde tirar uns gráficos mais bonitos. Não me peçam pra fazer um, seria um fiasco hehehe! Tem pessoas bem melhores na parada.

Bom, agora vou continuar fazendo mapas ae... e aos poucos os monstros irão aparecendo.
Valeu gente!!!!
VLL!!!! (Vida Longa ao LOS) ou ao Logan... tanto faz!!!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Pedro Vc »

Pega aquele RPG do Gears Of Hell, são os sprites mais bonitos que eu conheço
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
19
Gender:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Pyrö »

Como eu disse, tudo pode ser resolvido numa conversa bem calma! :mrgreen:

@ Daniel:
A HUD em si está bem elaborada pois dá destaque aos inventários, algo que no NeoDoom ficava as vezes até muito sutil (eu, por exemplo, na primeira vez que joguei NeoDoom só descobri os invetários nas últimas fases). Entretanto ela não está "bonita" assim, e um pouco desorganizada. Acredito que a gente pode encontrar algumas melhores ou até pedir para alguem fazer... ;)


Sobre a RKLauncher, realmente existe um contraste de certas sprites para outras, a da BFG também. Sprites que se aproximam do visual do Doom Clássico tendem a ser mais bonitas do que as que são ripadas de outros jogos. Acredito que no própio ARSENAL você pode pegar sprites mais bonitas. =D
:mrgreen:
Avatar do usuário
Daniel
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jan 22, 2006 10:03 pm
Answers: 0
19
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Daniel »

Cara, concordo plenamente... mas estou com medo de usar os tais sprites mais bonitos e o povo começar a falar "OVERUSED GRAPHICS"... bando de fags... ahahahah! Agradeço as dicas, realmente o HUD está bem elementar, mas é simples e direto pelo menos. Estou prezando por mais simplicidade, creio que na Status Bar seria legal algo mais simples, sem aquelas indicações de munição, apenas a energia, armor, os 2 tipos de munição, o inventório e a cara do Doom (essa não pode faltar hehehe!)

Valeu mesmo pelas dicas gente, estão ajudando muito! Vou agora buscar este mod Gears of Hell!!!
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por mariel »

Você também pode colocar um HUD TIPO (não igual) ao Eternal Doom. Eu gostei bastante da "interação" da barra de status com o rosto do cara (mostrava do busto pra cima e, à medida que o cara se feria, a área fora do rosto também se machucava. Só não me pergunte como, eheheh

E você está pensando em fazer HUB?
Avatar do usuário
Daniel
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jan 22, 2006 10:03 pm
Answers: 0
19
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Daniel »

Cara, não sei se vou fazer hub não. Não curto muito isso, mas quem sabe né... se eu não aprender a usar ACS vão me criticar também, então não tenho muitas saídas... :?
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por mariel »

Dá uma experimentada em 1, 2 fases. PRa ver no que dá. ^_^
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Betanol »

DU0 escreveu:*Rise of the Triad detected*
YES! *ludicrous gibs*
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Final Doomer
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 7:05 pm
Answers: 0
15
Localização: Tocantins

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Final Doomer »

Funfa no Doomsday?

Voltar para “Projetos”