agora eu quero sabe uma coisa, se eles conseguem amassar uma porta de aço da tramontina, pq eles tiram tao poquinho do doom marine? =/ fiquei triste com issoDU0 escreveu:(...)Adiante temos aqueles dois que amassam uma porta absurdamente grossa(...)
DooMAGE News :: DooM IV Anunciado!!! - PC/PS3/X360!!!
-
- 16
Não foi idiota não, no Resident Evil 1 tem uma parte não muito longe do começo, quando você tá quase pra sair da mansão se não me engano, os cachorros-zumbis quebram as janelas te atacando de repente, no RE2 temos uma parte logo no começo também, quando você encontra Mr X (acho que é assim que se chama), perto do helicóptero destruído o teto desaba em tempo real seguido do Mr. X já chegando pra cima de você (não lembro bem, mas tem uma parte que é exatamente assim). Já no laboratório, tbm no RE2, você tá caminhando por um dos corredores, um licket (acho que é assim q se chama) sai andando vagarosamente pelo tubo de ventilação acima (tu nota pelo som se aumentar um pouco o volume) e de repente ele aparece, quebrando parte do tubo de ventilação e às vezes te atacando diretamente com aquele "pulo" dele que arranca muito hp de você.
Bom isso é tudo o que eu lembro...
Tenta relembrar um pouco e me corrija se eu estiver enganado com os fatos que citei!
De qualquer modo, a idéia é a mesma.
Bom isso é tudo o que eu lembro...
Tenta relembrar um pouco e me corrija se eu estiver enganado com os fatos que citei!
De qualquer modo, a idéia é a mesma.
Até é, mas no RE é muito mais raro acontecer isso. Na primeira vez que tu entra naquele corredor feio dos cachorros eles vêm das janelas sim, mas e depois? Depois eles tão sempre lá, mesmo quando aparecem aquelas aranhas horrorosas x_x
Elas só vêm do teto...
E no Survivor, a única vez que eu vi um inimigo surpreender assim é numa parte lah que tem um item numa mesa de canto e quando tu chega perto a parede quebra e sai um Mr. X, mas o que assusta nem é o negão que vem da parede, e sim o fato de que ela simplesmente EXPLODE do nada ¬¬
E olha que, apesar de não ter terminado o jogo, eu fui relativamente longe, e foi a única animaçãozinha no estilo que eu vi. E mesmo assim, isso até que é bem comum nos Survival Horrors, os inimigos sairem do cenário. Mas me diz um jogo de tiro que tenham isso sem ser o Doom 3?
hum...
Elas só vêm do teto...
E no Survivor, a única vez que eu vi um inimigo surpreender assim é numa parte lah que tem um item numa mesa de canto e quando tu chega perto a parede quebra e sai um Mr. X, mas o que assusta nem é o negão que vem da parede, e sim o fato de que ela simplesmente EXPLODE do nada ¬¬
E olha que, apesar de não ter terminado o jogo, eu fui relativamente longe, e foi a única animaçãozinha no estilo que eu vi. E mesmo assim, isso até que é bem comum nos Survival Horrors, os inimigos sairem do cenário. Mas me diz um jogo de tiro que tenham isso sem ser o Doom 3?
hum...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 16
Duke Nukem 3D: 2ª fase (tá eu sei, sempre ocorrem explosões para depois chegarem os monstros...) e Half-Life (algumas caixas, portas, quase todas as estruturas de madeiras podem ser quebradas tanto pelo player como pelos aliens, acho que também, às vezes, paredes).
Esqueci de dizer que o IA do Doom³ também foi insuperável na época, um exemplo disso são os zsecs se escondem em lugares difíceis de você acertá-los enquanto atiram em você.
Esqueci de dizer que o IA do Doom³ também foi insuperável na época, um exemplo disso são os zsecs se escondem em lugares difíceis de você acertá-los enquanto atiram em você.
Half-Life o cara dá um tabefe numa caixa uma vez no jogo e só, e no Duke Nukem tudo explode o tempo nodo; não é sempre que saem inimigos...
Jogando atualmente:
ja que ninguem respondeu....Belzebul escreveu:Falando em XBOX 360...
Alguém pode me responder se ele é caro demais?estava pensando em comprar o XBOX e jogar Doom 3...mas não sei quanto custa
depende, usado sai uns R$800,00 a R$1200,00 aki em Poá(SP), novo ta uns R$1400, R$1500, depende muito do lugar...
no mercado livre tem XBOX360 com HD de 120GB por R$1450,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiscal-_JM
recomendo pesquisar bastante antes de comprar
aqui tem outro que eu axo q seria bom vc conferir
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2009-_JM