Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Hunter Killer
- 17
- Contato:
- Logan MTM
- 19
- Contato:
*Nostalgia*
Bixo, isso é uma verdadeira faculdade auto didata. Vc vai perder tanto tempo com isso que no final de tudo vai perceber que poderia ter virado um profissional em alguma coisa.
Não estou te desencorajando, só estou sendo honesto.
A vida de Mapper é pra quem tem isso como um verdadeiro lazer, uma verdadeira paixão.
Se for o caso...
Sugiro que vc comece com os mapa feitos aqui mesmo. Jogue-os e abra-os no Doom Builder. Comece a fuçar aqui e ali e em caso de duvidas e só postar num tópico só seu.
É noix!
Bixo, isso é uma verdadeira faculdade auto didata. Vc vai perder tanto tempo com isso que no final de tudo vai perceber que poderia ter virado um profissional em alguma coisa.
Não estou te desencorajando, só estou sendo honesto.
A vida de Mapper é pra quem tem isso como um verdadeiro lazer, uma verdadeira paixão.
Se for o caso...
Sugiro que vc comece com os mapa feitos aqui mesmo. Jogue-os e abra-os no Doom Builder. Comece a fuçar aqui e ali e em caso de duvidas e só postar num tópico só seu.
É noix!
- Lord DooM1.666
- 17
E quem sabe um dia, se passar pela cabeça quando estiver mapeando, vc pode visitar a wiki ( http://www.brdoom.com/wiki/ ), que apesar de não está completa, dá pra aprender bastante lá.
@Logan
Obrigado por lembrar da wiki em momentos assim, mandrião! ¬¬
@Logan
Obrigado por lembrar da wiki em momentos assim, mandrião! ¬¬