- The Unbroken Reality -
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
É, concordo com o Zomem. Se sua missão é a mesma do Doom1, Doom2, Ultimate, Final Doom, e de quase todos os Pwads existentes, acho que isso dispensa um print na tela.
Mas a primeira ainda é a melhor shot na minha opinião, só acho que a hora que o Dr. Pyrolito mudar sua fixação por quadrados por uma fixação por redondos, vai dar uma bela diferença.
Mas a primeira ainda é a melhor shot na minha opinião, só acho que a hora que o Dr. Pyrolito mudar sua fixação por quadrados por uma fixação por redondos, vai dar uma bela diferença.
Arch escreveu:É, concordo com o Zomem. Se sua missão é a mesma do Doom1, Doom2, Ultimate, Final Doom, e de quase todos os Pwads existentes, acho que isso dispensa um print na tela.
Mas nenhum desses mapas, além daquele da sexta e sétima screen é legitammente meu!

Anotado, mesmo assim

- MegaManx3
- 19
gente.. emular o netplay.... sabe z,antes eu era moderador de um sub-forum chamado zdoom,e nao era a toa.... bem como você foi humilde em dizer que nao sabia,vai ficar sabendo agora,uma das coisas que era possivel fazer no apocalypse na qual eu tinha inclusive falado,era de fazer o respawn do jogador,sem a nessecidade de colocar bots ou "Emular" um Netplay,existe uma opção no mapinfo pra isso.