Fala que esta trollando :facepalm:Fabiolinks escreveu:Criem um mod pra Doom 3, bosta!
Projeto Comunitário BrDoom
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 18
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
- Iuri Fellipe
- Mensagens: 367
- Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
- 17
- Localização: Campo Grande MS
Eu tenho minha opinião! Podem despresar mas ela pode ser a unica forma!
Eu acho que o apocalipse deveria ser criado apenas por um membro! Sim claro, o pyro naquela época dava todas as instrussões. Sendo assim ele mesmo podia faser tudo do jeito dele. Ou o Duo que faça ja que ele é o dono. Sei la.
Mas deveria ser criado apenas por uma pessoa.
O neodoom por ex, é um grande wad e foi o Daniel que o criou. Tudo bem as texturas ou outras coisas podem ter sido criadas por outras pessoas, mas o foco do jogo, os niveis, e tal tem que ser pelo idealizador.
Eu por ex, não sei como é o lance do apocalipce, então não adiantaria eu criar mapas pra ele, eu nem sei a estoria dele, não sei as ideias.
Então nesse caso o duo que é o dono ou o pyro que dirigia tudinho naquela ultima vez. Ceis devem sabe tudo as ideias do projeto.
Eu acho que trabalho em equipe se tratando em um wad que tem que ser tudo certinho os mapas tendo sequencia aos outros (que é uma coisa bem feita no caso) em equipe só se tivessemos contato fisicamente para um poder ir na casa do outro e acompanhar olhar discutir direito. Agora tudo assim virtualmente é complicadao!
Que o idealizador desse projeto (duo ou pyro sei la quem é) faça sosinho do jeitinho que achar que deve ser. Pelo menos os mapas e a estoria tem que ser feito pelo idealizador. Isso pra ficar bem feito!
Eu acho que o apocalipse deveria ser criado apenas por um membro! Sim claro, o pyro naquela época dava todas as instrussões. Sendo assim ele mesmo podia faser tudo do jeito dele. Ou o Duo que faça ja que ele é o dono. Sei la.
Mas deveria ser criado apenas por uma pessoa.
O neodoom por ex, é um grande wad e foi o Daniel que o criou. Tudo bem as texturas ou outras coisas podem ter sido criadas por outras pessoas, mas o foco do jogo, os niveis, e tal tem que ser pelo idealizador.
Eu por ex, não sei como é o lance do apocalipce, então não adiantaria eu criar mapas pra ele, eu nem sei a estoria dele, não sei as ideias.
Então nesse caso o duo que é o dono ou o pyro que dirigia tudinho naquela ultima vez. Ceis devem sabe tudo as ideias do projeto.
Eu acho que trabalho em equipe se tratando em um wad que tem que ser tudo certinho os mapas tendo sequencia aos outros (que é uma coisa bem feita no caso) em equipe só se tivessemos contato fisicamente para um poder ir na casa do outro e acompanhar olhar discutir direito. Agora tudo assim virtualmente é complicadao!
Que o idealizador desse projeto (duo ou pyro sei la quem é) faça sosinho do jeitinho que achar que deve ser. Pelo menos os mapas e a estoria tem que ser feito pelo idealizador. Isso pra ficar bem feito!
Que tal se agente fizesse um mod onde pudéssemos jogar tanto com os marines como com os demons, e fosse tdm, e eu poderia escrever a história e.. uh.. deixa. Déja vu.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- DooMAGE
- Mensagens: 1624
- Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
- 18
- Localização: Tachibana Labs
- Contato:
A cena brazuka oficial começou com a BrDOOM ... temos 3 anos de comunidade e um projeto comunitario pra sair, O RuDM.
Somos uma comunidade relativamente nova e ainda estamos construindo o espirito de trabalhar em equipe .. fora que não temos um know how sólido.
Projetos visionarios demais estão inclinados a falharem, devido as coisas que apontei.
Eu criei o RuDM como uma experiência e os resultados até que foram bons ... claro que poderia ser melhor.
É um projeto simples que fez algumas pessoas mapearem e aprenderem coisas novas, seguir metas etc ... agora com a experiencia adquirida podemos pegar cada vez mais projetos mais complexos.
Temos que pensar grande sim, mas colocar os pés no chão e fazer as coisas de acordo com o conhecimento que temos.
Somos uma comunidade relativamente nova e ainda estamos construindo o espirito de trabalhar em equipe .. fora que não temos um know how sólido.
Projetos visionarios demais estão inclinados a falharem, devido as coisas que apontei.
Eu criei o RuDM como uma experiência e os resultados até que foram bons ... claro que poderia ser melhor.
É um projeto simples que fez algumas pessoas mapearem e aprenderem coisas novas, seguir metas etc ... agora com a experiencia adquirida podemos pegar cada vez mais projetos mais complexos.
Temos que pensar grande sim, mas colocar os pés no chão e fazer as coisas de acordo com o conhecimento que temos.
WADs e Projetos
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 18
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
Sobrar tempo sobra, mas imagine o tempo como uma energia necessaria pra fazer maquinas funcionarem (maquina = projeto). Como cada pessoa pode fornecer uma quantidade de energia fixa, esta tera que ser dividida entre todas as maquinas, diminuindo a eficiencia das mesmas, sacou?Pedro Vc escreveu:PQP, sempre sobra tempo pra se dedicar a outro projeto
Nao eh o fato de um projeto ser megalomaniaco que o leva o fracasso, mas sim o fato deq muita gente vai com muita sede ao pote, em outras palavras, tenta ja partir do complexo e do definitivo ao inves de ir fazendo primeiro algo basico e "upgradando" com o tempo.Pedro Vc escreveu:Esse é o problema, projetos megalomaníacos estão fadados ao fracasso, mas pra ser inovador, precisa ser megalomaníaco