Teste de Doomaniaco

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Teste de Doomaniaco

Mensagem por Iuri Fellipe »

Ai ó, la vai um teste que eu fis aqui no bloco de notas, ja comecei a faser ele desde quando eu estava off, dai hoje resolvi da um fim nele. Ele nao é la aquelas coisas mas serve. Talvez no futuro eu faço um melhor e com mais perguntas.




Teste de Doomaniaco

Este teste avaliara o seu grau de vicio no jogo doom, ele testara se você esta realmente saudavel mentalmente, sendo viciado em doom. As classificassões do teste sera resumida em: normau; estressado; neurotico; e doentiu. Estes graus ja poderão ser avaliados durante o responder de cada pergunta. As primeiras alternativas se corresponderão a caracteristicas normais, as segundas aos estressados, as terceiras aos neuroticos, e as quartas aos doentes. Uma alternativa doentia marcada ja pode ser o suficiente para classificar o individuo como doente. O mesmo com as outras classes.
Medição doomaniaca: Para quem quiser medir pontuações com outros fãs, pode seguir a estatistica: Alternativas A vale 0 B 1 C 2 e D 3. A partir dai pode se faser a soma e mostrar para outros fãs.
Esse teste só tem valor se for feito com sinceridade. E tirar zero nele não sera mau sinal, pois ele testa a saude de um doomaniaco, portanto não tenha vergonha de tirar zero, você não deixara de ser fã do Doom por isso. Não se iluda a querer ter pontuação maior que outro. Isso pode acabar mau.

1. O quanto gosta deste jogo?

a. Gosto muito do jogo.
b. Adoro este jogo sou fanatico por ele.
c. Acho que vou dedicar a minha vida nesse jogo.
d. prefiro a morte do que não poder jogalo.

2. Enquanto a sonhar em ser um personagem do jogo.

a. Não fasso questão, prefiro deixar isso só no jogo mesmo.
b. Adoraria um dia poder ser um personagem do doom mas me conformo que isto é impossivel.
c. Quero muito ser e se não der nesta vida quero depois da morte, ser o marine (ou qualquer outro).
d. Quero ser e só vou ficar satisfeito quando mi ver sendo o personagem que quero ser e se for preciso me suicidar para isto ja estou pronto.

3. Convivendo com o jogo e com as pessoas.

a. Ninguem precisa saber que gosto do doom
b. As pessoas mais proximas de mim sabem que sou um viciado no doom
c. Gosto de usar roupas escrito o nome do jogo pregar posters nas minhas paredes e muitas pessoas sabem que sou viciado
d. Se eu pudesse eu andaria todo fantasiado do marine ou monstros, e as pessoas do meu meio de convivio mi ve como alguêm super fanatico ou então mi acham louco por isso.

4. Enquanto a alucinações a respeito do jogo.

a. Nunca tive nada
b. Ja vi vultos de criaturas mas acho que era ilusão diotica.
c. Ja vi monstros do jogo
d. O que eu vi era muito real para ser alucinação, preciso urgentemente de uma arma para não precisar ficar correndo por ai. (Se caso ja tivesse arma atiraria nos inimigos do jogo).

5. Com que olhos ve o inferno depois de ter jogado doom?

a. Do mesmo jeito de antes.
b. Acho mais interessante agora.
c. Agora quero muito ir pro inferno depois da morte.
d. Tenho certesa de que irei pro inferno e quero conseguir chegar até o icone do sin e mostrar pra ele que sei como matalo. Quero que ponham armas no meu caixão ou talvez me suicidarei bem armado.

6. Enquanto a enjoar do jogo.

a. Como qualque outro jogo acho que enjuarei um dia
b. Enjoar eu até posso mas não quero
c. Pretendo jogar pro resto de minha vida
d. Prefiro a morte do que não poder jogar doom. Doom é a minha vida

7. Ja quis que o inferno baixasse na terra ou no meio em que vive e possuise e matasse todas as pessoas e só você ficasse vivo?

a. Quero isso só dentro do jogo.
b. Ja tive fantasias desse genero, e até seria interessante se algo acontecesse.
c. Adoraria que isto acontesse.
d. Isto é o meu sonho, tenho que andar com um soco inglese uma pistola e 50 balas de munição, vai que aconteça e estou desprevinido.

8. Enquanto projetos haver com o jogo, ja fez algo?

a. Nunca fis nada alen de jogar.
b. Ja fis progetos como mapas do jogo, textos e outros semelhantes.
c. O que eu fasso vai alem do computador, crio imagens em papeis ou cartases, posters, fasso esculturas das coisas do jogo, sou capaz até de escrever um livro do jogo.
d. Sou capaz de tornar o meu territorio parecido com a UAC ou o inferno com imagens pinturas nas paredes e o que for possivel.

9. Enquanto ao gosto musical, tem influencia com o doom?

a. Não. Doom ali e musica la.
b. Um estilo que combina com o ambiente do doom me atrai mais, (ou) as do doom são legais tambem.
c. Adoro as musicas do doom gosto de ouvilas não só no jogo mas para apreciar tambem e gosto muito de musicas que me lembram o doom.
d. Só gosto das musicas que tenham haver com o doom enquanto as outras não gosto de nenhuma.

10. Em que estado fica quando joga Doom?

a. Me divirto muito e acho gostoso jogar.
b. Me emociono fortemente, sinto em exesso medo, raiva (ou qualquer outro sentimento rlacionado ao jogo).
c. Faz coisas como gritar, chorar ou até se masturbar. Ou qualquer outra coisa nesses graus.
d. Sente tesão e se masturba por matar os inimigos, na violencia, nos torturados, mortos, ou qualquer elemento do jogo. Adoraria por em pratica na realidade, ou ja esta pronto para faser isso. Ou ja fez.

11. Qual desses desafios você tem coragem de apostar?

a. Jogar algum iwad, pwad ou versão do Doom sem morrer.
b. Apostar algum bem material (100 reais para cima em dinheriro, um computador, carro ou até casa, ou subimissão a algum sofrimento relativamente ruim) em sua morte no jogo, isso em um nível de dificuldade consideravel.
c. Apostar a vida. Ou uma dóze de sofrimento, como a de ser crucificado de cabeça para baixo com intestino para fora como ocorre no doom3, ou algo pior, como membros do corpo.
d. Não quero mais saber de mentirinha, agora quero verdadinha. Eu topo e aposto que venço a policia, exercito, e fuzilo todinha uma multidão daqueles zumbis (que estão em onibus, escolas, shouws ou qualquer outro evento deles). Ja sei que esse mundo ja pertence ao inferno.

e. (Nightmare) Ja estou no inferno e quero um duelo no soco com o cyberdemom. Mensagem ao cyberdemon: "Eu ti pego seu demonio filho da puta".


Média: Normau 0 pontos; Estrssado 1 a 11 pontos; Neurotico 12 a 22 pontos; Doente 23 a 33 pontos; Nightmare pra quem fiser 34 pontos.

Obrigado por faser o teste!

Criado por Iuri Fellipe de Andrade Fava.





Eu tirei 11, so grau estressado quase uma neuras. Até que não é ruim.Aposto que aqui aparecera uns doido com 20.


Eu dei uma base naquela porcaria do teste de sanidade, mas é logico que esse é menos porcaria que aquele. Nao sei se o topico de antes foi trancado por que eu pedi ou por que os cara acharam o teste moooito ruim. Por via das duvidas eu postei de novo. Espero que alguem faça ou sera que ele é tão porcaria que os cara vao exclui de novo, ou deixalo ai a mingua.
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Re: Teste de Doomaniaco

Mensagem por Arch »

Iuri Fellipe escreveu: Se eu pudesse eu andaria todo fantasiado do marine ou monstros
Eu também!
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

5 pontos.... mas eu não sou estressado...
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

A palavra estres que eu me refiro neste teste vai mais dos termos pscologicos, nao que o individuo seja mau humorado ou nervoso, no caso aqui nós temos um vicio, o jogo doom, é um vicio fraco que não é destrutivo, mas ja causa uma alteração no piscologico, pois então eu nos classifiquei como estressados, um doomer não é totalmente saldavel, ser viciado em um jogo não significa saude. Mas não tem nada ver. Talvez eu tenha exagerado nessa média. Mas o individuo perfeito o teste classifica que não tenha os comportamentos de viciado como editar mapas, talvez isso não seja aconselhavel no ponto de vista pscanalistico. Porem pode ser alcontrario.

Estres = grau de desviu pscologico. Eu me referi a isso. Mas o grau estres ai no teste é toleravel como saudavel. neurotico ja seria alguem estranho, mas talves ainda é toleravel, e duentiu seria alguem problematico.

Ja penso que gracinha um cara todo vestido de doomguy, até mesmo com um capacete igual, andar por ai na cidade. Iria parecer normau? :D
Editado pela última vez por Iuri Fellipe em Ter Jun 02, 2009 5:36 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

1

Na boa,não sou um doente pelo game
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Belzebul escreveu:1

Na boa,não sou um doente pelo game
Sim, você não é doente porque gosta de Doom, e sim é doente porque gosta de Jonas Brothers.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Wa59 escreveu:
Belzebul escreveu:1

Na boa,não sou um doente pelo game
Sim, você não é doente porque gosta de Doom, e sim é doente porque gosta de Jonas Brothers.
Jonas brothers?tá me achando com cara de modinha velho?eu prefiro muito mais rock de verdade

Rock n' Roll baby,Riders On The Storm :*

Voltar para “Total DooM”