Código: Selecionar todos
script 900 (void)
{
if (killer_active == 0)
{
hudmessage(s: "You are now the Killer!"; HUDMSG_PLAIN, 1, 6, 0.5, 0.5, 2);
killer_active = 1;
Delay(70);
for (time = 120; time >= 0; time--)
{
hudmessage(s: "Life time left:",d:Time; HUDMSG_PLAIN, 1, 2, 0.5, -5, 1);
Delay(35);
if (PlayerCount() < 2)
{
// apaga menssagens antigas
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_FADEOUT, 1, CR_UNTRANSLATED, 1, 1, 1);
killer_active = 0;
time = 0;
Terminate;
}
}
ACS_ExecuteAlways(3,0);
}
acs_terminate(900,0);
}
Em singleplayer isso funciona bem, mas ja em multiplayer quem jogou ja deve ter visto q na maioria dos casos o texto simplismente nao aparece, embora o script continue rodando ja q uma hora o jogador morre devido ao tempo.