Quantos aqui nao sabem ingles?DooMAGE escreveu:E quem traduziu?Space Marine escreveu:Estranho vc dizer isso, pois se me lembro bem 60% do conteudo inicial da wiki foi descaradamente copiado da zdoom wiki...MegaManx3 escreveu:é nessas horas que a wiki da brdoom é obsoleta né space?
Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Space Marine
- 19
- MegaManx3
- 19
http://www.brdoom.com/wiki/index.php?ti ... _novo_LumpKitHenrique escreveu:E como crio uym lump assim? Gente é mais fácil gatos latirem do que eu entender isso tudo.
Outra coisa: Meu skulltag não funciona no wad do Duke Nukem, fica falando para eu ver se estou usando os mesmo wads e tentar de novo. Mesmo tentando de novo da no nada: Que eu faço?
- Lord DooM1.666
- 17
- DOOMMASTER
- 16
- Contato:
- DooMAGE
- 19
- Contato:
http://brdoom.com/wiki/index.php?title= ... comendadosDOOMMASTER escreveu:alguem sabe um programa de ediçao de sprites e graficos q eu to procurando um pra fase uma wad
WADs e Projetos
essa classe randomSpawner nao funciona aki no meu gzdoom!Imp Hunter escreveu:Simples:master matheus escreveu:como e que faz para fazer com q varios monstros so fizessem um replace para um só? Tipo eu tenho um cyber, baron e um knight para raplaces somente um zombieman, exemplo claro né ¬¬
Qualquer erro me avisa que eu não verifiquei o codigo antes de usarCódigo: Selecionar todos
Actor SUPERSPAWNER : Randomspawner { dropitem Baronofhell dropitem Cyberdemon dropitem Hellknight dropitem macumba dropitem Darkmeusaco }