Seria interessante estarmos preparados pelo o que der e vier.
LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Logan MTM
- Contato:
Ridicularidades do mundo Doom...
O SkullTag é o Source Port do momento. Voltado para o Multiplayer e etc. O bambambam, o maioral, o pica das galáxias! Cagaram a maior goma do 3D Floor do GZDoom nos mapas multiplayers do SkullTag e blá blá blá...
...só hoje eu fico sabendo que os 3D Floor são TODOS desabilitados em modo DM!
Alguém me explica uma coisa dessas. oO'
Para QUEEEEEEEEEEEEEE... DIABOS... COLOCARAM... A PORRA... DO 3D FLOOR... se era pra tira depois?
O SkullTag é o Source Port do momento. Voltado para o Multiplayer e etc. O bambambam, o maioral, o pica das galáxias! Cagaram a maior goma do 3D Floor do GZDoom nos mapas multiplayers do SkullTag e blá blá blá...
Para QUEEEEEEEEEEEEEE... DIABOS... COLOCARAM... A PORRA... DO 3D FLOOR... se era pra tira depois?
Editado pela última vez por Logan MTM em Sáb Mai 23, 2009 6:01 pm, em um total de 1 vez.
Logan MTM escreveu:Ridicularidades do mundo Doom...
Os desenvolvedores do skulltag provavelmente são gays.
Faça oq alguém ai disse e peça suporte pra algum desenvolvedor que possa ativar os malditos 3D floors em modo DM.
Boa sorte