One Guy Two T-Shirts!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Tenebrus
Answers: 0
18

Mensagem por Tenebrus »

DU0 escreveu:Nem um nem outro; o Arch-Vile é apenas uma entidade, feita de luz e nothing else.

Ele próprio se vê inclusive como um bem-feitor, que está apenas fazendo seu trabalho ao ressucitar os mortos enquanto tenta manter o marine afastado de seus "pacientes", tanto que quando morre, solta um "Whyyy!?" enquanto despenca ao chão.
porra q linda história ;-;

UAHuHAuHAuHAUhAUhUAhUHAuAuhA

...mas isso não vai muda a força com q minhas balas despedaçarão ele :xD:
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Z-Man escreveu::roll:

Parece mais que ele tá se afogando com aquele grito de morte dele... tipo... waaaguragruarglhlhlhu
O som de morte dele é a voz de uma menina de 5 anos dizendo "Why?" pesadamente distorcido ;)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

oshi...
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Duo... Da onde voce tiro essa informação?

Para mim o arch vile em primeiro lugar é feito pra mata, pois isso ele sabe faser bem. E ele ressucitaa demonios por serem demonios. Se é assim então por que ele não ressucita os marines no chão, os torturados, etc.

O bixo é perigoso pra caraleo, tem poder de soltar aquele fogo cinistro, e tem a maior postura de demonio, é mais demoniaco que outros demonios.

E mesmo que esse why seja de uma criança, não tem nada ve ele não ser demonio. Ele é tão mau quanto um demonio, e o trabalho dele é igual o dos outros demonios. Ele apenas tem o poder de ressucitar os seus colegas de guerra.

Essa não colo muito não duo. Por um acaso foi jonh romero que lhe disse isso?

Tanto é que no doom3 ele até é diferente, e é totalmente feito para matar.

O arch vile sempre foi um demonio poderoso capaz de impor respeito aos jogadores.

Se você esta certo duo, diga me deonde tirou essa ideia. Dize um negocio desse e nao fala de onde tirou essa teoria, sera se achar o sabidão!

Se voce achar mais correto que eu crie um topico a respeito de doom pra falar disso, eu crio, afinal isso é uma utilidade da brdoom, e voce disse uma teoria muito importante e curiosa em um topico que não era pra falar desse assunto, e dai voce me dispertou a curiosidade. Então se voce tiver afim de faser um trabalho de doomer diga isso a mim e se caso houver, a outros curiosos. Ou caso alcontrario, eu vo achar: Ou que você sabe mais que eu do arch vile e assim então descubrindo que ele é o meu preferido, então dai você resolve mostrar que sabe mais e não mostrando o que lhe ensino, pra se sentir superior a mim; Ou então, que você inventou isso só pra me contrariar, afim de me atacar passivamente.

Isso que você diz duo, não é uma bobagem qualquer, pelo menos para quem é um doomnista, como eu no caso, isso é muito serio!
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Iuri Fellipe escreveu:Duo... Da onde voce tiro essa informação?
Que diferença faz?
Iuri Fellipe escreveu:Para mim o arch vile em primeiro lugar é feito pra mata, pois isso ele sabe faser bem. E ele ressucitaa demonios por serem demonios. Se é assim então por que ele não ressucita os marines no chão, os torturados, etc.
Dãããã, e por que ele ressucitaria os marines que são justamente quem está matando os amigos dele?

*hahaa, sou um arch vile, vou ressucitar todomundo =D*

¬¬
Iuri Fellipe escreveu:O bixo é perigoso pra caraleo, tem poder de soltar aquele fogo cinistro, e tem a maior postura de demonio, é mais demoniaco que outros demonios.
...e?
Iuri Fellipe escreveu:E mesmo que esse why seja de uma criança, não tem nada ve ele não ser demonio. Ele é tão mau quanto um demonio, e o trabalho dele é igual o dos outros demonios. Ele apenas tem o poder de ressucitar os seus colegas de guerra.
Obrigado capitão óbvio. trata-se de um jogo.
Iuri Fellipe escreveu:Essa não colo muito não duo. Por um acaso foi jonh romero que lhe disse isso?
John Romero tem mais o que fazer.
Iuri Fellipe escreveu:Tanto é que no doom3 ele até é diferente, e é totalmente feito para matar.
Doom 3 é diferente. no Doom 3 ele solta a porra de um raio.
Iuri Fellipe escreveu:O arch vile sempre foi um demonio poderoso capaz de impor respeito aos jogadores.
Sim. E?
Iuri Fellipe escreveu:Se você esta certo duo, diga me deonde tirou essa ideia. Dize um negocio desse e nao fala de onde tirou essa teoria, sera se achar o sabidão!
Oh nossa, sou o sabidão. Me add :D
Iuri Fellipe escreveu:Se voce achar mais correto que eu crie um topico a respeito de doom pra falar disso, eu crio, afinal isso é uma utilidade da brdoom, e voce disse uma teoria muito importante e curiosa em um topico que não era pra falar desse assunto, e dai voce me dispertou a curiosidade. Então se voce tiver afim de faser um trabalho de doomer diga isso a mim e se caso houver, a outros curiosos. Ou caso alcontrario, eu vo achar: Ou que você sabe mais que eu do arch vile e assim então descubrindo que ele é o meu preferido, então dai você resolve mostrar que sabe mais e não mostrando o que lhe ensino, pra se sentir superior a mim; Ou então, que você inventou isso só pra me contrariar, afim de me atacar passivamente.

Isso que você diz duo, não é uma bobagem qualquer, pelo menos para quem é um doomnista, como eu no caso, isso é muito serio!
/nemli

mas acontece que é assim pq eu SEI que é assim, pq li em algum lugar, e pouco me importa se vocês acham que eu sou o sabidão ou tenho cara de mulher ou que sou gay, e acho que todos aqui sabem disso ;)

Se tu quer tanto saber por que eu disse isso, vai tu procurar.
Jogando atualmente:
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Por que você então nao fala tudo o que aprendeu nesse lugar que leu isso! Uai, eu só queria aprender, to curioso, ja que você não quer me falar aonde é o lugar que leu, diga ae o que aprendeu. Eu tambem sou doomnista e quero aprender!

Você ja levou na malicia, ja achou que eu estava lhe desafiando, sendo que eu quero aprender mais sobre o doom.

Dai você simplesmente mostra que sabe e eu não!

Eu ja li muito sabre o doom, mas não lembro dessa teoria. Mas ja que você mandou eu ir procurar, sim senhor. Sou um doomnista e quero faser o meu trabalho.

Eu tambem posso acreditar simplesmente que o arch ville continua sendo um demonio do jeitinho que eu falei.

Eu tambem li aquela estoria em que no final do doom2 a terra sai de orbita e se choca com evilution, depois com plutonia. Eu podia diser que isso é verdade. Sera que essa do arch ville é verdade?

Não tem nada a ve se fo, mas nunca pareceu isso.

Mas beleza, vou procurar as coisas sobre os demonios!

A e só pra lembra, o arch ville ainda não ressucita os torturados. O arch ville simplesmente parece ser do mau.
E você parece realmente ter lido o que disse que não leu! :D

Você achou de tripudiar de mim só porque voce sabe e eu não, e por que você achou que eu lhe ataquei, por que eu antes ja estava achando que você estava me atacando!

Fui paranoico, e você foi atraz! hahahaha

Você me tratou como um inimigo isso sim!
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

Imagem

MEGAMANX3 Queria uma camisa com aquela parada q ta circulada (com um quadrado lol) ali de verde...

O problema eh que nao acho uma foto dela de alta resolução...

Se acha q teria como fazer aquela estampa ali ?
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

lol...

o Du0 que é sinistro, o archvile nao chega nem perto dele xD
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Não estou tripudiando nem escondendo nada de ninguém.

Jogo Doom desde antes de eu sequer saber ler e escrever, Sou admin daqui a 3 anos, sendo que essa é a idade aproximada da comunidade, então acho que a essa altura, se eu disser que a cueca do marine é rosa, é por que é e pronto;

Não tenho por que mentir ou inventar uma história.
Jogando atualmente:
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

DU0 escreveu:Não estou tripudiando nem escondendo nada de ninguém.

Jogo Doom desde antes de eu sequer saber ler e escrever, Sou admin daqui a 3 anos, sendo que essa é a idade aproximada da comunidade, então acho que a essa altura, se eu disser que a cueca do marine é rosa, é por que é e pronto;

Não tenho por que mentir ou inventar uma história.
Imagem
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.