Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Tentei fazer dois 3d floors em alturas diferentes no mesmo setor, mas não deu certo.Logan MTM escreveu:Incrível como tem gente que ainda faz essa pergunta.Pedro Vc escreveu:Como eu faço 3D floors sobre 3d floors?
Como é que se faz um 3DFloor? Pare, pense um pouquinho e fique envergonhado em ter feito essa pergunta quando descobrir como se faz.
Ok, consegui fazer os malditos 3D Floors.
E + uma duvida:
Tenho um monstro que misteriosamente, ao invés de vir pra cima do player, foge dele, possivelmente porq o setor onde ele está é muito pequeno. Pra resolver isso, pus um Thing_Goal nele pra forçar o desgraçado a sair do setor. Em monster thing tag pus o tag do próprio mosntro, e em target thing tag coloquei o tag do path node, mas não funciona de jeito nenhum, o monstro continua indo para trás D:
Fiz algo errado?
E + uma duvida:
Tenho um monstro que misteriosamente, ao invés de vir pra cima do player, foge dele, possivelmente porq o setor onde ele está é muito pequeno. Pra resolver isso, pus um Thing_Goal nele pra forçar o desgraçado a sair do setor. Em monster thing tag pus o tag do próprio mosntro, e em target thing tag coloquei o tag do path node, mas não funciona de jeito nenhum, o monstro continua indo para trás D:
Fiz algo errado?
- Space Marine
- 19
Acho q nada disso deve funcionar, o comportamento normal dos monsters é ir pra cima do player, se ele não está fazendo isso, deve ser por causa do tamanho do setor.
É melhor vc aumentar um pouco esse setor ou diminuir o radius do monster ao invés de tentar convencê-lo com goals e hates. Não é falta de vontade dele, o pobrezinho.
É melhor vc aumentar um pouco esse setor ou diminuir o radius do monster ao invés de tentar convencê-lo com goals e hates. Não é falta de vontade dele, o pobrezinho.