15enna - 15 anos sem Ayrton Senna

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Rico
Answers: 0
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Minha mãe teve a chance de falar que ele não tinha bunda e pegar o autografo ):

E meu pai de manter a segurança dele no shopping, e eu de ver ele....

Eu chorei sim no penta, pela música, Sim DU0, eu li muito sobre ele, ele era NINJA mesmo
Vcs não fazem ideia cara, NÃO FAZEM!!!
ELE Sim é MEU HERÓI...
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

lol

Comentei ontem a noite no jantar com a familia sobre este tópico do "meu site" e quase fui motor à pauladas!

Meu pai e meu irmão mais velho afirmam não serem fas do Senna e não são os únicos a afirmar que o Senna era um louco inconsequente e sem ética que ariscava não só a vida dele mas as dos outros pilotos também. Segundo eles, Alan Prost, Nelson Picket (deve ser assim que escreve) odiavam o Senna pq ele literalmente passava por cima dos outros pilotos.

Segundo relatos, a batida foi devido ao desespero do Senna em já ter perdido 3 corridas pro novo alemão "Xumaker" (lol) e ter entrado a toda na curva. Segundo relatos, o Senna era um piloto sem ética que punha a vida dos demais pilotos em perigo, por isso o título de "piloto da chuva" pois enquantos todos dirigiam de forma segura ele metia o pé na táboa arriscando sua vida e as dos outros.

Dizem os boatos que Nelson Picket foi a maior injustiça na historia do esporte brasileiro pq quando ele foi Tricampeão quase ninguém deu festa, mas quando o Senna foi (com carros bem melhores do que os do Nelson)... adivinhem só, a GLOBO fez farra total!

Dizem relatos...

Pesquisei pela net antes de postar e realmente esses fatos existem. :?
Erick Von Draxeler
18
Contato:

Mensagem por Erick Von Draxeler »

Cara, o Piquet falava o que pensava. Ponto. Ainda que não fosse tão bom quanto o Senna, ele se destacava por não ser um BUNDÃO que nem os pilotos de hoje, que não podem falar mal do carro por questões contratuais...

Nelson é o tipo do cara que não quer saber se a opinião dele vai ofender alguém... Não duvido que ele tenha falado alguma merdinha que a Globo não gostou e a Globo virou as costas pra ele...

"Senna passava por cima dos outros..." É CLARO QUE TEM QUE PASSAR POR CIMA!! Senna fazia isso, Prost fazia, todos dessa época faziam!! A Fórmula 1 era boa nessa época por isso, nego chegava e não media consequência pra passar o cara da frente... Teve uma corrida em Mônaco que o Senna ganhou com o Mansell colado nele... Não é que nem hoje, que os caras correm pra garantir os pontos...

Prost e Senna se odiaram na época da McLaren, mas NUNCA nenhum deles teria sido o que foi sem o outro...

O acidente em Imola nada tem a ver com o fato dele estar 20 pontos atrás do Schumacher... Já foi provado que houve falha NO CARRO por erro DA EQUIPE...

Por isso que o Senna é o que é... Quem gosta, gosta pra caralho... E quem odeia, odeia pra caralho...
Imagem
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Acho que tanto a F-1 quanto o futebol tornaram-se muito... mecânicos. Jogar denoite não é bom pro público, nem para os jogadores, mas com certeza é bom pra Globo, e como a mesma é quem dá o dinheiro pra essa merda acontecer, acaba sendo assim, e a F-1 hoje em dia tá igual.

Lembro que quando eu era pequeno, todos vibravam vendo o Senna nas pistas, e a corrida era de fato divertida de se assistir; hoje me parecem tão monótonas :S

Conversei com meu pai ontem, e ele me falou que o Senna morreu pq a caixa de direção do carro quebrou, ou seja, ele simplesmente não tinha como dirigir o carro, que acabou indo direto no muro. Não tem nada a ver com ele entrar de cano cheio na curva, pois depois do que ele já tinha feito, de dirigir e vencer com carros que eram praticamente impossíveis de sequer serem guiados, uma curva a mais de 300km/h era café da manhã pro sujeito. Mas na época a equipe realmente não quis assumir que nem tinha vistoriado as peças do carro antes de mandarem ele pra pista.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU