Melhore seus jogos. [+ Directx9 não oficial]
ô Fabio, isso aqui é recomendado para computadores fracos e oprimidos pela Microsoft, nao para riquinhos cmo 25 núcleos de processador o.O
Zuera.
Seguinte: EU falei lá em cima, para quem tem XP SP2 Com placa de video com suporte até DX9C, quem tem suporte ao DX10 mas nao tem o vista, eu até recomendo, mas não garanto uma diferença. Como pode ver, eu, DU0 e ZMAN tivemos uma grande diferença.
Zuera.
Seguinte: EU falei lá em cima, para quem tem XP SP2 Com placa de video com suporte até DX9C, quem tem suporte ao DX10 mas nao tem o vista, eu até recomendo, mas não garanto uma diferença. Como pode ver, eu, DU0 e ZMAN tivemos uma grande diferença.
[xfire]p0br3[/xfire]
Bixo, o Crysis é bom assim mesmo? Tipo, essa merda pede mais que 512Mb de video mas eu vi vídeos e não tem nada de especial lah. É só o inspetor bugiganga metralhando os nêgo no meio do mato, igual a Far Cry ¬¬ [exceto pela roupa do mal lah]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Crysis pede 600 e poucos mb de memória de video no recomendado, meu filho, pra rodar com td no máximo. Tipo, placas de vídeo de 1000 reais ¬¬Pedro Vc escreveu:Crysis pede 256 de memória de video. Anyway, se setar um r_texresolution=4 e tiver um bom processador da pra rodar com 128 mb.
Jogando atualmente: