Imp Hunter escreveu:Precisa de Source Port pra jogar Blood?
ALÉM de Doom, qual seu FPS preferido?
- Lord DooM1.666
- 17
Blood só roda em Dos Box, e precisa de uma fuckin' máquina pra isso. Não tem Source Port pra blood pq a Monoshit não quer por nada liberar o source code do jogo >_<
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Lord DooM1.666
- 17
Tem certeza? Eu rodei o Blood aqui pelo O Dosbox e foi tranquilo sem lags ( Minha máquina não é lá essas coisas ( Sem Placa de video)DU0 escreveu:Blood só roda em Dos Box, e precisa de uma fuckin' máquina pra isso.
Eu fiz umas pesquisas há uns meses e vi rumores que um dos produtores disse que não liberaram o Source code ainda alegando que tinham perdido ou algo do tipo.DU0 escreveu: Não tem Source Port pra blood pq a Monoshit não quer por nada liberar o source code do jogo >_<
Aqui Blood roda sem problemas. Só da lag se por som em modo Soundblaster.
Sobre Blood2, achei um verdadeiro saco. C joga 3 dias e depois enjoa. Tem uma jogabilidade terrível, (uma vez que você consegue o rifle de assaulto, você não precisa de mais nenhuma arma), nem um pingo de realismo (wtf? sprays inceticidas explodem soldados com colete a prova de balas) e um boss final ridículo (ao contrário do Technborg que te incinerava só olhando com aquele ataque from hell)
Sobre Blood2, achei um verdadeiro saco. C joga 3 dias e depois enjoa. Tem uma jogabilidade terrível, (uma vez que você consegue o rifle de assaulto, você não precisa de mais nenhuma arma), nem um pingo de realismo (wtf? sprays inceticidas explodem soldados com colete a prova de balas) e um boss final ridículo (ao contrário do Technborg que te incinerava só olhando com aquele ataque from hell)
- KurtHectic
- 18
- MegaManx3
- 19
[quote="DU0"]Blood só roda em Dos Box, e precisa de uma fuckin' máquina pra isso. Não tem Source Port pra blood pq a Monoshit não quer por nada liberar o source code do jogo >_<[/quote]
http://www.bloodgame.ru/forum/topic.php ... 1&topic=51
are you sure?
tinha outro sourceport,que eu tinha postado,que rodava blood em Open GL,nao lembro o nome.
é nao é o Transfusion!
http://www.bloodgame.ru/forum/topic.php ... 1&topic=51
are you sure?
tinha outro sourceport,que eu tinha postado,que rodava blood em Open GL,nao lembro o nome.
é nao é o Transfusion!