Conficker - Vírus 1º de Abril
Pela internet, pelo simples conectar, por pendrives infectados, todas as maneiras que você pode imaginar 
Se o servidor de sua internet estiver com o vírus, tenha certeza, que você pode estar infectado, mas eles sempre tentam manter alta segurança, duvido que alguem do fórum tenha pego.
Como ver:
Bota um pendrive no pc e entre no DOS, e coloque este comando:
Caminho do PENDRIVE (D:,F:,E: etc), attrib *.* -h -a -s -r
ou se preferirem, entrem no Prndrive pelo "Meu Computado", va em ferramentas, opições de pastas, e vai na segunda barra, lá em baixo, tem uma opção de bolinha, deixe para mostrar e desmarque as 2 primeiras caixas logo acima dessa de mostrar arquivos ocultos.

Se o servidor de sua internet estiver com o vírus, tenha certeza, que você pode estar infectado, mas eles sempre tentam manter alta segurança, duvido que alguem do fórum tenha pego.
Como ver:
Bota um pendrive no pc e entre no DOS, e coloque este comando:
Caminho do PENDRIVE (D:,F:,E: etc), attrib *.* -h -a -s -r
ou se preferirem, entrem no Prndrive pelo "Meu Computado", va em ferramentas, opições de pastas, e vai na segunda barra, lá em baixo, tem uma opção de bolinha, deixe para mostrar e desmarque as 2 primeiras caixas logo acima dessa de mostrar arquivos ocultos.
[xfire]p0br3[/xfire]
- KurtHectic
- 19
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Muito obrigado Rico!
Graças ao seu topico eu descobri que estava com o Conficker.
Meu NOD32 sempre acusava um pau numa DLL, mas nunca dei muita atencao ... mas ai andei percebendo que varios sites de segurtança NÃO abriam .. o conficker bloqueia ateh o site da microsoft .. fica impossivel baixar algum fix.
Sim estava com o grandioso Conficker, e pecebi acessando esse link:
http://www.confickerworkinggroup.org/in ... chart.html
Se algumas imagens desse link nao abrir é pq vc esta infectado, no site tem uma legenda explicando.
Resolvi meu problema baixando o Microsoft Malicious Software Removal Tool usando um web proxy e depois renomeando o arquivo para windows-kb890830-v2.8.exe
Assim "chitei" rsrs o virus.
[]'s
Graças ao seu topico eu descobri que estava com o Conficker.

Meu NOD32 sempre acusava um pau numa DLL, mas nunca dei muita atencao ... mas ai andei percebendo que varios sites de segurtança NÃO abriam .. o conficker bloqueia ateh o site da microsoft .. fica impossivel baixar algum fix.
Se algumas imagens desse link nao abrir é pq vc esta infectado, no site tem uma legenda explicando.
Resolvi meu problema baixando o Microsoft Malicious Software Removal Tool usando um web proxy e depois renomeando o arquivo para windows-kb890830-v2.8.exe
[]'s
WADs e Projetos
PUTA MERDA, AQUI NÃO APARECEU A 1º IMAGEM E A 3º!DooMAGE escreveu:Muito obrigado Rico!
Graças ao seu topico eu descobri que estava com o Conficker.![]()
[]'s
PUTA MERDA²²² O SITE DO AVAST NÃO TA ABRINDO!
CARALHO, NÃO TA ABRINDO PORRA NENHUMA DE SITES DE ANTIVIRUS E EU NÃO TOU CONSEGUINDO BAIXAR AS MALDITAS ATUALIZAÇÕES!
- Slime Dweller
- 18
- KurtHectic
- 19
- Slime Dweller
- 18
vlw por passar o arkivinho!KurtHectic escreveu:qualquer um que quer a ferramenta da microsoft pode falar comigo pelo msn que eu envio. mas ja vou falando que é 10006kb de dados.
não sei se pelas regras do forum eu posso dizer como faz para ativar o windows e aceitar qualquer atualização inclusiva a WGA sem problemas.
agr eu tb consigo passar, mas de preferencia, pelo e-mail

vamos todos juntos exterminar esse confiker