Encontro BrDoom 5.0: Watchmen... sem watchmen [+ Mod nivers]
Eu também ri quando vi esse dae num shopping aqui por perto :B
Me lembrou foi Outlive. Tem uma unidade, o lança-chamas, que quando tu move ele pelo campo ele fica dizendo "estou em chamas", "posso acender o seu cigarro?", isso aqui vai virar um inferno" xD
Me lembrou foi Outlive. Tem uma unidade, o lança-chamas, que quando tu move ele pelo campo ele fica dizendo "estou em chamas", "posso acender o seu cigarro?", isso aqui vai virar um inferno" xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
a unidade de lança chamas do starcraft se não diz a mesma coisa diz algo MUITO parecidoDU0 escreveu:Me lembrou foi Outlive. Tem uma unidade, o lança-chamas, que quando tu move ele pelo campo ele fica dizendo "estou em chamas", "posso acender o seu cigarro?", isso aqui vai virar um inferno" xD
ps: a versão em português do starcraft era foda bagarai :tr00:
- Space Marine
- 19
Desculpe mas nao achoTenebrus escreveu:ps: a versão em português do starcraft era foda bagarai :tr00:
Eu quando comprei meu starcraft ja conhecia as vozes em ingles prq tinha jogado a versao de n64 antes.
A traducao ate q foi bem feita na parte do texto em si, mas algumas vozes ficaram mt toscas comparadas as originais, sem contar a presenca de certas expressoes idiomaticas q nao fazem sentido em portugues

- Space Marine
- 19
uHAuHAuHAuAUhUAhUHA sim, é foda pela tosquera das vozes.... de boa eu sentia vergonha alheia na hora de mandar os fuzileiros andarem. Bom mesmo então, era quando tu instalava a expansão em inglês e os fuzileiros/lança chamas falavam aquele português tosco, enquanto as médicas falavam inglês LoLSpace Marine escreveu:Desculpe mas nao achoTenebrus escreveu:ps: a versão em português do starcraft era foda bagarai :tr00:
Eu quando comprei meu starcraft ja conhecia as vozes em ingles prq tinha jogado a versao de n64 antes.
A traducao ate q foi bem feita na parte do texto em si, mas algumas vozes ficaram mt toscas comparadas as originais, sem contar a presenca de certas expressoes idiomaticas q nao fazem sentido em portugues
e como assim? existia versão de 64?

- Space Marine
- 19
[2]Tenebrus escreveu: de boa eu sentia vergonha alheia na hora de mandar os fuzileiros andarem.

Tenebrus escreveu:e como assim? existia versão de 64?
Existe, e eh 99% identico ao original. Oq muda sao algumas poucas vozes, a inteligencia artificial q esta beeem apelona, e mais uma serie de limitacoes q eh de se esperar de um jogo remakado pra video game (ex: maximo 2 players)