DU0 News [hahaha] Midway pede falência
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Estive acompanhando a noticia há alguns dias e pelo que me consta, a empresa fez um requerimento para entrar no Chapter 11, que é uma das leis e diretrizes de falencia do país.
http://www.midway.com/us/pr/mpr_5591.html
A impressa está exagerando um pouco.
"A expectativa é que a Midway consiga se reerguer a longo prazo, com recapitalização ou um novo financiamento a fim de angariar uma recuperação e até mesmo venda da companhia."
http://info.abril.com.br/aberto/infonew ... 2009-7.shl
http://www.midway.com/us/pr/mpr_5591.html
A impressa está exagerando um pouco.
"A expectativa é que a Midway consiga se reerguer a longo prazo, com recapitalização ou um novo financiamento a fim de angariar uma recuperação e até mesmo venda da companhia."
http://info.abril.com.br/aberto/infonew ... 2009-7.shl
WADs e Projetos
-
- 18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adorei a ediçao do DooMAGE, e também a do DU0
DU0, vi o jogo do THe Suffering, amei veio, to com tanto medo quando joguei o D3 pela primeira vez o.O
alias, nao adianta imp, nao eh SEMPRE que se consegue fazer algo EXPLENDIDO MARAVILHOSO QUE AS ESTRIPAS SAEM PELA BOCA DE TANTA EMOÇÃO... ¬¬
mais uma vez crucifico os downloads ilegais de jogos... [SIM, EU TO JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR D3, ALGO CONTRA? Q4, também... e varios outros jogos que eu consiga ao menos comprar a cdkey original...]
eu adorei a ediçao do DooMAGE, e também a do DU0

DU0, vi o jogo do THe Suffering, amei veio, to com tanto medo quando joguei o D3 pela primeira vez o.O
alias, nao adianta imp, nao eh SEMPRE que se consegue fazer algo EXPLENDIDO MARAVILHOSO QUE AS ESTRIPAS SAEM PELA BOCA DE TANTA EMOÇÃO... ¬¬
mais uma vez crucifico os downloads ilegais de jogos... [SIM, EU TO JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR D3, ALGO CONTRA? Q4, também... e varios outros jogos que eu consiga ao menos comprar a cdkey original...]
[xfire]p0br3[/xfire]
lolRico escreveu:DU0, vi o jogo do THe Suffering, amei veio, to com tanto medo quando joguei o D3 pela primeira vez o.O
The Suffering não me deu medo, nem mesmo eu jogando denoite. Eu acho o jogo MUUUUUITO fodástico pelos inimigos e enfim, pelo pacote todo em si.
Não sei se tem extras no PC, mas na versão do PS2 dá pra liberar uns extras, e um deles é um mini documentário sobre uma prisão lah onde os caras ficaram um mês pra pegar inspiração pro jogo. Muito do caralho aheuhaeuhaeuhae
tô em dúvida entre comprar Splinter Cell Trilogy e um DreamCast pra mim ._.Rico escreveu:mais uma vez crucifico os downloads ilegais de jogos... [SIM, EU TO JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR D3, ALGO CONTRA? Q4, também... e varios outros jogos que eu consiga ao menos comprar a cdkey original...]
acho q vou pegar o DC :~
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Lord DooM1.666
- 17
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Nao
Nao posso acreditar.
Parem de rir pelo menos a respeito a mim.
To muito chateado aki, sério =/
Eu sou maior Mortal Kombat player do brasil.
Nao acredito nisso
Preferia que a Id ou o macdonalds falisse, mas ela não
Ninguém tem noção de como to abalado com isso.
Só peço o mínimo de respeito a Midway que inovou o mundo dos jogos em parte
Nao posso acreditar.
Parem de rir pelo menos a respeito a mim.
To muito chateado aki, sério =/
Eu sou maior Mortal Kombat player do brasil.
Nao acredito nisso
Preferia que a Id ou o macdonalds falisse, mas ela não

Ninguém tem noção de como to abalado com isso.
Só peço o mínimo de respeito a Midway que inovou o mundo dos jogos em parte