A prova concreta de que o mundo acaba em 2012
- Space Marine
- 19
- Logan MTM
- 19
- Contato:
O "cara" era mulher porra! Qual o grande milagre ciêntifico?
E mesmo se fosse homem de verdade que tivesse um filho, qual seria o grande milagre da ciência?
"Somente um ser vivo pode gerar outro ser vivo!" - Lei da BioGênese
Nem mesmo assim haveria um milagre ciêntifico. Ainda estariam dentro das lei naturais ao qual o homem sempre esteve preso. E sempre estara.
Caso alguém não tenha percebido, tudo o que o homem faz, ele faz por saber e respeitar as lei naturais do universo. Não há nenhuma quebra das leis e sim um estudo sobre elas e ações dentro de seus limites.
Manda outra!
E mesmo se fosse homem de verdade que tivesse um filho, qual seria o grande milagre da ciência?
"Somente um ser vivo pode gerar outro ser vivo!" - Lei da BioGênese
Nem mesmo assim haveria um milagre ciêntifico. Ainda estariam dentro das lei naturais ao qual o homem sempre esteve preso. E sempre estara.
Caso alguém não tenha percebido, tudo o que o homem faz, ele faz por saber e respeitar as lei naturais do universo. Não há nenhuma quebra das leis e sim um estudo sobre elas e ações dentro de seus limites.
Manda outra!
realmente.
hsausahiusahsa
eh impossivel um homem ter um filho, sendo ele um homem MESMO.
o bebe seria gerado onde? hauiehauiehueiah
a nao ser que por alguma anomalia genetica um homem nasça com utero. hahahaha, eu ia chorar de rir vendo o drama q ele faria quando tivesse colicas menstruais. xDDDDDDDD
[homem + dor não eh uma combinaçao muito boa... =P ]
hsausahiusahsa
eh impossivel um homem ter um filho, sendo ele um homem MESMO.
o bebe seria gerado onde? hauiehauiehueiah
a nao ser que por alguma anomalia genetica um homem nasça com utero. hahahaha, eu ia chorar de rir vendo o drama q ele faria quando tivesse colicas menstruais. xDDDDDDDD
[homem + dor não eh uma combinaçao muito boa... =P ]
- KurtHectic
- 18
Humanos: inteligencia sem limites... e burrice tbm.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Nem tanto.KurtHectic escreveu:Humanos: inteligencia sem limites... e burrice tbm.
Eu adimiro a ciência. E muito!
Mas ela também tem os seus vacilos. Exemplo:
Diz a Teoria da evolução e tudo surgiu devido a um loooooooooooooooooongo processo evolutivo. Tudo veio de sucessivas transformações do Hidrogênio que é a base de todos os outros elementos químicos. Ou seja, a matéria criou vida.
Já a lei da Biogênese diz algo muito diferente: "Somente um ser vivo pode gerar outro ser vivo!"
Outra:
"O universo caminha de níveis ordenados para níveis cada vez mais desordenados."
E a evolução? Fica onde?
- KurtHectic
- 18
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Ativo e nunca passivo!
Deus e Evolução estão em mesmo plano.
A coluna central que sustenta a ciência é: "Se não pode ser observado, não é ciência!"
Ninguém esteve lá para ver o grande KABUMMM do Bigbang e como eu também sei que vão virar pra mim e dizer que "ninguém nunca viu Deus" fica 0 x 0.
Mas de uma coisa eu tenho total certeza. Até um palito de fósforo precisou de mente, pensamento, planejamento, carinho e dedicação pra ser criado. Imagine o universo?
Falando nisso, o processo evolutivo do Dark LOS está quase se auto-completando!

Deus e Evolução estão em mesmo plano.
A coluna central que sustenta a ciência é: "Se não pode ser observado, não é ciência!"
Ninguém esteve lá para ver o grande KABUMMM do Bigbang e como eu também sei que vão virar pra mim e dizer que "ninguém nunca viu Deus" fica 0 x 0.
Mas de uma coisa eu tenho total certeza. Até um palito de fósforo precisou de mente, pensamento, planejamento, carinho e dedicação pra ser criado. Imagine o universo?
Falando nisso, o processo evolutivo do Dark LOS está quase se auto-completando!

Acredito na evolução... é algo mais concreto.
Nada pode surgir do nada. e se alguma coisa criou tudo, algo criou essa alguma coisa.
A Teoria da Evoluçao começou a milhoes de anos atras, onde nem a camada de ozônio e nem oxigenio existiam na Terra.
Superficie terrestre muito quente + descargas elétricas + radiação ultravioleta + CH4, NH3 e H2 = primeiras substâncias orgânicas complexas (aminoácidos).
Esses aminoácidos, por meio de reações químicas originaram as proteínas, levadas aos mares em formação (a chamada "sopa orgânica").
As reações nessa tal "sopa", acabaram originando um ser vivo simples, formado apenas de DNA e proteína.
E é daí que começou a Teoria da Evolução. Não tem oque questionar...
Nada pode surgir do nada. e se alguma coisa criou tudo, algo criou essa alguma coisa.
A Teoria da Evoluçao começou a milhoes de anos atras, onde nem a camada de ozônio e nem oxigenio existiam na Terra.
Superficie terrestre muito quente + descargas elétricas + radiação ultravioleta + CH4, NH3 e H2 = primeiras substâncias orgânicas complexas (aminoácidos).
Esses aminoácidos, por meio de reações químicas originaram as proteínas, levadas aos mares em formação (a chamada "sopa orgânica").
As reações nessa tal "sopa", acabaram originando um ser vivo simples, formado apenas de DNA e proteína.
E é daí que começou a Teoria da Evolução. Não tem oque questionar...