Nada como uma boa Railgun...
Space pesquisa: [ARMAS]
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Pedro VC 2.1
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eunãotenhoculpa
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Armas novas?
bem, antes gostava de "armas adicionais" para doom, lembro q o primeiro wad foi uma mistura de hexen, heretic, strife e doom( rodando no zdoom/skulltag atualizados) chamado de xweap.wad( axo ).Mas era exagerado, umas 20 armas.Ainda é legal fugir do "oldschool", agora uma minigun como a do 2dmaps ngm aguenta, hehe
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Imp Hunter
Adoro armas novas, tanto boas quanto overpower, mas se é overpower, tem que se pelo menos justo!
Exemplo: No meu wad, o Gears of Hell, a arma mais forte e rar (God Hands) só da pra consegui-la matando o chefe mais raro e dificil (Rare Imp)
A Alien Shotgun que é a arma mais apelona do wad "Atira com o poder de 2 super shotguns" gasta 4 shells ao inves de 2!
Exemplo: No meu wad, o Gears of Hell, a arma mais forte e rar (God Hands) só da pra consegui-la matando o chefe mais raro e dificil (Rare Imp)
A Alien Shotgun que é a arma mais apelona do wad "Atira com o poder de 2 super shotguns" gasta 4 shells ao inves de 2!
- Space Marine
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- Slime Dweller
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também nao gosto que tirem as olds... principalmente a plasma 
tirando o neodoom, é claro... neodoom só tem praticamente os sprites diferentes xD
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Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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Imp Hunter
- Space Marine
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Ow gente, quando eu falei akilo estava de fato dando uma ideia.
Imaginem so: os jogadores comecam so com uma arminha basica, e conforme vao matando os monstros tem a probabilidade de vir items, dai quanto mais forte o monstro, melhor os drops.
Um jogador que matasse outro poderia pegar os items dele. (aka PVP, ou Pking, como preferir)
Pra completar, ateh um sistema de leveis poderia ser uma boa!
Oq vcs acham? Da pra fazer na engine do skulltag? valeria a pena? (sim, eh uma proposta)
Imaginem so: os jogadores comecam so com uma arminha basica, e conforme vao matando os monstros tem a probabilidade de vir items, dai quanto mais forte o monstro, melhor os drops.
Um jogador que matasse outro poderia pegar os items dele. (aka PVP, ou Pking, como preferir)
Pra completar, ateh um sistema de leveis poderia ser uma boa!
Oq vcs acham? Da pra fazer na engine do skulltag? valeria a pena? (sim, eh uma proposta)

