[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Você está satisfeito com sua conexão? [+ poste a sua] - BrDoom Fórum
Bom , o objetivo deste tópico é mais para realizar uma pesquisa. Eu já passei por várias decepções em relação à minha conexão com a internet , a primeira delas foi com a Internet Ilimitada da Telefônica que era totalmente instável e tinha velocidades de 25 a 30 kbps , a outra foi com a minha internet via rádio (wireless) cujo ping era baixo porém tinha muitas perdas de pacotes e também era excessivamente instável , a última decepção foi com a conexão EDGE da Vivo que promete velocidades de até 260kbps mas que não passam dos 40 (ou seja , praticamente discada) e com ping de até 2000 ms para servidores nacionais. Por fim , acho que agora estou satisfeito com a minha conexão (Vivo 3G HSDPA) que embora tenha ping de 150 para servidores nacionais e 300 para internacionais é bem estável e alcança velocidades de 220kb/s (1760Kbps) embora se prometa 3600kbps . Então eu gostaria de saber se vocês já tiveram experiências/decepções semelhantes e o que vocês pensam do serviço de internet no Brasil (que é um dos piores do mundo).
Para postarem o desempenho de suas conexões usem este site: www.speedtest.net .
A minha atual conexão obteve os seguintes resultados:
Atualmente uso speedy, oq eh infinitamente melhor doq discada, ja q a velocidade obviamente eh melhor, nao eh tao instavel, pode usar qualquer dia e talz..
Mas por outro lado, tem epoca q fica caindo do nada a coneccao, sem contar q o ping no zdaemon nao fica tao baixo quanto eu esperava.
A minha cai quase toda hora (isso é, sem downloads pelo Rapidshare). Mas felizmente consigo jogar alguns jogos online. Em relação ao download, não cheira, nem fede. Trava em 30 kbps em downloads normais. Também a outra net aqui que não cai tanto, porém quando se usa ela, não se pode usar net wireless no notebook.
eu tenho velox 600kbps
(ADSL)
eh decente.. teoricamente vc pode fazer downloads de no maximo 60kb/s e uploads de 32kb/s (eu axo)
mas vc nunca faz isso pq a taxa de transferencia depende de varios fatores incluindo da onde se ta puxando o arquivo..
a unica coisa q fico puto eh q do nada o sinal DSL cai de vez em quando...
mas tem umas epocas q fica uns 4 dias SEGUIDOS sem sinal DSL 24h... eh um cu.. ai vc liga pra reclamar da velox e eles ficam te enchendo o saco.. ai eh so falar "ta bom eu quero cancelar" q eles concertam rapidinho.. enfim..
queria um link de 8mb!