Lilith escreveu:o pessoal vai direto na parte do forum, /_forum
e nem ve o www.brdoom.com
heiuaehuiaehhe xP
Novo "Looking" da BRDoom
-
- 16
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Isso vai ser resolvido logo. heheh (666)Pedro VC 2.1 escreveu:Lilith escreveu:o pessoal vai direto na parte do forum, /_forum
heiuaehuiaehhe xP
WADs e Projetos
- Space Marine
- 19
DooMAGE escreveu:AUSHUashauSHUAhsuaHSUALORD DOOM v.1.666 escreveu:Nossa Rocks, isso parece bem sugestivo não? AIAJIAJIAJHAIHAHAMauricio Rocks escreveu:e trata de entrar mais! ^^![]()
Porra! Eu quase cuspi o suco por causa dissoDU0 escreveu:AEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHEAUHEAUHAEUHAEUHAEUAHEUEHAUAEH Röcks just got owned xD

- Drak[X]
- 19
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......Daniel escreveu:entrei! sentiu??

PS: Se quiserem eu posso ajudar a postar matérias para a 1º página do BrDOOM Portal (poderíamos colocar links pra os novos posts do BrDOOM Wiki e também escolher artigos aleatoriamente da Wiki para colocar no portal - como artigos especiais...).
Além disso, poderíamos fazer enquetes para saber quais assuntos o pessoal gostaria de ver na primeira página do portal (Esses assuntos seriam verdadeiros artigos com 1 ou mais páginas - devidamente explicados em linguagem simples de entender!).
// BrDOOM Portal
// Drak[X] - Viajando na maionese HELLMANN'S!!! - Sabor sangue!!!

void main()
{
int brdoom; // declara a variável "brdoom"
brdoom = portal + dommers; // soma portal com dommers
}
Eu acho que nunca entrei no brdoom.com o_O'Lilith escreveu:o pessoal vai direto na parte do forum, /_forum
- Betanol
- 19
?!?!?!??!?!?Drak[X] escreveu:
Além disso, poderíamos fazer enquetes para saber quais assuntos o pessoal gostaria de ver na primeira página do portal (Esses assuntos seriam verdadeiros artigos com 1 ou mais páginas - devidamente explicados em linguagem simples de entender!).
// BrDOOM Portal
// Drak[X] - Viajando na maionese HELLMANN'S!!! - Sabor sangue!!!
void main()
{
int brdoom; // declara a variável "brdoom"
brdoom = portal + dommers; // soma portal com dommers
}