lembrei de uma coisa,betanol vc é um ***** cara,o pior mapa do wad foi o quje vc me volta 3 vezes!!!!!! e tambem tomei raiva na parte qe, que u tava pulando de boa ,ja esqueçi at´pe o mapa e vc me volta,o raiva que eu tomei!!
Über Crap
- MegaManx3
- Contato:
meu deus que briga inutil dos dois,da pra parar o estilo do edy é esse mesmo falar na cara dura o que ele acha de um wad,isso é bom e ruim ao mesmo tempo,mas na hora que falam de um wad dele bem ai é outra historia,VAMOS USAR o msn e nã o oforum para discutir esse briga entre betanol e edy,usem o msn.
lembrei de uma coisa,betanol vc é um ***** cara,o pior mapa do wad foi o quje vc me volta 3 vezes!!!!!! e tambem tomei raiva na parte qe, que u tava pulando de boa ,ja esqueçi at´pe o mapa e vc me volta,o raiva que eu tomei!!
Jogando :mstongue:
levei uma hora e meia aproximadamente pra passar daquela dos cacodemons. A taxa de FPS aqui ficou em 1FPS mais ou menos =/
e tomei dois cagaços; um quando o Austin Powers aparece e outro naquela q agente começa a cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair e dá de cara com um Imp =/
e tomei dois cagaços; um quando o Austin Powers aparece e outro naquela q agente começa a cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair cair e dá de cara com um Imp =/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Logan MTM
- Contato:
Title : Über Crap
Author : BeTaNoL
Email Address : leandro_abaurre@hotmail.com
Misc. Author Info : 183cm height, 80kg weight, green eyes, blode, looking for great sex
women only, plz.
Description (brief) : A jokewad made by me that MOCKS another wads and other stuff else, such
as: Mock2, This suxx, Deathz0r online, Voredy's crappy dm maps, and
others.
Additional Credits to : Brdoom forum, Newdoom forum, Mock2's authors, Deathz0r, DU0 for
his crappy computer, Marine Pyro for trying to make me quit the
production of this great masterpiece wad, Imp Hunter for Live&Reload,
and others I just forgot. (sorry)